E com isso....o FIM

Como assim ja acabou?

Entao... se eu continuar a escrever vou acabar dizendo o que tem no livro então infelizmente o diario do Eagle oficialmente termina por aqui, o que não significa que eu vá parar de postar, eu e a Suna temos planos de escrever Fillers apartir desse ponto, por que depois de 5 meses esse blog acabou virando um hobbie pra mim, onde eu me sinto bem escrevendo, e sei que tem pessoas (Né JEFF) que sentem o mesmo lendo.

Espero que o diario do Rodrigo cumpra o objetivo de ajudar ao maximo na criação da personalidade do personagem dentro do livro ^^. Em resumo o Blog é dedicado ao Pato ^^

Quero agradecer a uma galera que me ajudou a terminar essa blog, que bom foi tanta gente que não da pra citar todos, vou falar dos principais.

Suna, Jeff (logico neh), Gau, Tifa, Duo, June, Nanny.


Até um dia ^^
ou daqui a pouco quem sabe

Choose your destiny


Rodrigo Eagle
Rodrigo Barreto
Continue lendo...

GO EAGLE GO EAGLE GO!

Ja deu pra sacar que eu to feliz né?

Varios motivos mas vou explicar mais detalhadamente por partes.

Acordei mais cedo para os exames da FISC.

Eu vi a El esses dias vendo uns videos da corrida do ano passado, sim aquela que onde todos os novos corredores chegaram, e simplemente me destruiram...hoje vai ter volta, então eu tinha pra mim que ela ja conhecia o trajeto, eu acho que eu devia ter comentado, por que a Mama e Bel não sairam de cima da El ao ponto que ela mal tomou café, acho que o Viento comeu mais do que ela hoje.

E lá fomos nós para mais um exame da FISC, os homens precisavam fazer os examets só de bermuda para nõ interferir na pesagem, eu parei e olhei pro meu corpo, eu assustei por que tive que tirar as faixas e vi que meu tronco estava mais bem definido, e ainda com a cicatrizes do King Lee, acho que nunca vão sair... eu espero que a Mama nuna descubra que isso não foi acidente de treino... e que a Nanny pare de tentar me agarrar quando me vir sem camisa!!!! O Tecnico dos Jaguars precisou fazer uma força extra pra segurar ela, mas não podia ser outra pessoa tipo...a deixa pra la xD

Eu acho que recebi umas juras de morte das garotas do Girl Power ao ver que eu perdi 3 kg de gordura no corpo e ganhei 1 kg devolta em musculos, acho que o meu esforço nos treinos para não ficar pensando numa certa loira esquentada deram resultados xD

Depois de mim foi aquele muleque dos Rockets, tem alguma coisa nele que eu não gosto muito... assim que eu pensei isso vi ele dando uns olhares pra El... Ele fez a velha estrategia de "Ai... deixei cair minha maça" pra chamar a atenção dela eu juro que um dia viro-lhe um murro na fuça.

Iamos começar desfile de largada para entrar no Aeronavio, eu finalmente consegui falar com a El, eu falei "Eu ja falei que adorei as suas asas? Hoje eu vou te mostrar as minhas... e pra todo mundo aqui... as suas são maiores do que você pensa." ai falei a frase que eu estou ensaiando a uns 2 dias xDDD

O Aeronavio de Speed Cross tem uma unica função que é nos levar para o ponto de largada, então o seu interior é diferente de um Aeronavio normal ele é um mais compacto e só tem 2 area, o cockpit, onde fica o piloto e o "aquario" como foi apelidado pois eh um comodo redondo com um furo embaixo, ele parece um aquario de cabeça para baixo.

Aqui ta como fica a disposição dos corredores quando o Aeronavio levanta
AQUI
Não reparem fiz isso de qualquer jeito xD

Como de costume levantamos e fomos para a borda do buraco, a formação dos times foi:

Bolts: Yuk1, D01-D0, 1C3
Jaguars: La Tigra, Ban-DT, Nanny Gatai
Cubers: Conrad, Liam , Riven
Rockets: Chris, Eon, Wind
Achila: Eu, Mako, El

Para variar eu olhei pra frente e a Chris estava ali, eu pisquei para ela eu vi ela ficando vermelha, mas pela cara que ela fez foi de raiva xD

O aquario ficou vermelho, eu tinha esquecido de falar pra El quando começava, afinal ela nunca assistiu uma corrida normalmente, eu falei pra ela "Pula no verde" e "Tenta ficar colada atraz de mim" ela ficou com uma cara de interrogação que eu pensei "Isso não vai dar certo xD" quando ela virou de costas eu tive uma sensação estranha, ela ia pular de costas! Eu lembro que na minha primeira corrida eu fiz isso também mas na minha epoca era menos perigoso, eu tentei avisar pra ela não fazer isso mas ja era tarde eu vi ela passando a milimetros da 1C3 achei que ela ja ia se machucar ali, eu quase ja quebrei a primeira regra de não utilizar velouria antes do primeiro booster pra ajudar ela.

Acho que ela não entendeu a parte do fica perto de mim, pq ela ficou muito pra traz, mesmo preocupado eu tive que disparar na frente se não iriamos ter um pessimo começo de capeonato, a Mako estava na posição certa eu abri um tunel de vento na nossa frente que impediu que a resistencia do ar atrapalhasse a nossa queda o que nos deu uma vantagem de distancia, claro que isso me deixou com uns 50% de volouria que eu teria que guardar pra manter a proteção, e os outros nos alcançaram.

Depois do segundo Booster eu só conseguia ver a Chris do meu lado a Mako atraz de mim, a Kate proxima da Mako, e mais ninguem estava preocupado com a El a Mama insistiu pra que ela mantivesse sempre a altura limite (3 metros) eu olhei para traz e nada dela.

O Desfiladeiro é a minha parte favorita de Eastwood porque sempre sai alguma manobra por ali, mas eu não estava muito inspirado, eu olhei pra traz e finalmente achei a El ela estava pulando pelo desfiladeiro do lado do muleque... eu não sei o q eles tavam fazendo mas eu não gostei...

Foi ai que eu vi... o 3º Booster chegando eu não sei porque eu fiz isso mas foi legal e a Chris deve ter ficado com muita raiva, eu virei pra ela acenei e finalmente abri as Asas de Águia em público a cara da Chris foi impagavel, alcançamos MACH 1 sem esforço,eu olhei pra traz e vi exatamente o que eu estava esperando, o Sign da El, eu sabia que iriam ser asas de Anjo (Eu disse eu disse), e quando estavamos quase na linha de chegada os Signs ja estavam se desfazendo ela ja estava em pé sobre o Hover dela, eu cheguei perto e falei só pra ver o que acontecia "Sabia que você fica linda brava?" tudo o que eu vi a seguir foi ela ficando pra traz, eu passando na linha de chegada, e batendo com vontade nas redes de freio.

Quando a El chegou eu pulei nela e começei a esfregar a cabeça dela "Eu sabia que você ia conseguir" os fotografos começaram a se amontoar e eu arrastei a El pros vestiarios porque eu sei que ela tem uma certa fobia de reporteres.

Mas antes de Chegar até os vestiarios aconteceu uma coisa que fez o meu sangue ferver. Ela foi na direção do muleque e a cena foi mais ou menos assim:

El: Como você pode ficar toda hora me atormentado na corrida e naquela hora do salto. Você poderia ter me matado.

Eon: Não tenho culpa se o pombo tem medo de se arriscar.

A El deu um tapa nele, e eu pensei "essa é a minha irmazinha"

El: POMBO? VOCÊ É UM CAIPIRA METIDO, RIDICULO E ABUSADO.

Eon: Caipira abusado? Isso é ser abusado.

Eu não acreditei na coragem dele, ele beijou a El eu juro que eu nunca tentei fazer isso antes mas eu fiz e deu certo, eu consegui criar uma mao de ar e dar um soco na cara dele a aproximadamente 3 mestros de distancia.

A Chris tentou proteger ele, e começou a gritar comigo, mas não precisou de muita coisa pois para a sorte dele a El me segurou.

"Sério como eu consegui me apaixonar tanto por aquela garota ARG!!!" foi o que eu pensei na hora.

Mais tarde eu fui aproveitar a noite no Cannion que tinha ali perto do hotel onde ficamos todos os corredores, menos os residentes da cidade. Eu estava sentado quando ouvi alguma coisa atraz de mim, eu não acreditei nos meus olhos era a Chris logo agora que eu n queria nem olhar pra cara dela.

Chris: A... é você.

Rodrigo: Obrigado pela corrida eu precisei me superar muito hoje.

Chris: Parabéns por conseguir usar o Sign dessa vez, mas agora eu ja sei como o seu funciona, não vai ganhar de mim de novo.

Rodrigo: Obrigado de novo... e sobre o que eu falei na corrida... Ainda é verdade...

E voltei para o Hotel onde o meu quarto tinha sido invadido para uma festa da vitória, só faltava a El que a Mako falou estar trancada no quarto dormindo, bom 3º lugar primeira corrida não é facil ela deve estar toda quebrada.

E eu continuo com o sonho de superar os meus limites e as barreiras criadas pelas pessoas do passado, espero um dia poder ver aquilo que o meu avô viu, tudo o que eu sei são as palavras que ele disse quando ligou pela ultima vez o radio de equipe:



"Isso é muito lindo...."
Continue lendo...

É amanhaaaaaaa

Hoje não tivemos treino para descansarmos mental e fisicamente para a estreia do campeonato de amanha.

E adivinha só a El sumiu... eu tenho que achar ela logo e falar sobre aquilo que eu tava comentando ontem... por mais que ela me encha bastante quando quer sair comigo, eu não quero que ela se machuque, ela pode acabar que nem a Bel... Ok agora eu to ficando narvoso, falando no que aconteceu com ela me lembrou de tudo o que aconteceu no ultimo ano...

Mais de noite eu não acava ela em lugar nenhum e pensei, será que ela foi pra "lá"... foi pro telhado e achei ela, eu fiquei um tempo procurando palavras pra explicar pra ela sem assustar que ela só teria que correr o maximo dela sem se preocupar com colocação.

Eu finalmente pensei em como falar para ela, mas ela dormiu...eu tirei um cochilo também. E levei ela para a cama.

Fui dar uma ultima volta a noite pois estava eletrico...amanha eu estaria pela primeira vez mostrando ao mundo as minhas verdadeiras asas, embora a imprensa tenha feito de tudo e mais um pouco nós conseguimos manter segredo, as asas do 9º Arcanjo ... ai ai eu ainda lembro o dia que colocaram a minha foto no corredor da sede, ao lado da foto da Bel a 8ª Arcanja, amanha depois da primeira corrida eu vou por a foto da El na parede ^^ Ela aparetir de amanha será oficialmente a 3ª anja (o que significa que ela é a 3ª mulher a entrar no time até, que não se tornou capitã).

Amanha antes da corrida eu ja sei o que vou falar pra El "Quando a energia for demais joga tudo pras suas costas e segura firme" ela é tão forte quanto eu, se ela só se acalmar ela vai se dar bem.
Continue lendo...

Eu sabia que tinha algo estranho xD

Hoje no treino eu reparei uma coisa, por conta do estilo da El ela armazena mais Velouria do que qualquer um no time, por isso ela tem q ter um controle maior do que todos nos.

Não sei se foi empressão minha mas quando estavamos treinando no booster eu vi que a El praticamente soltou um sign parecido com o meu (só muda a forma), eu tenho que aranjar uma maneira dela entender como funciona o sign pois se ela tentar armazenar toda a velouria do 3ª booster sem treinar nenhuma vez ela pode se machucar muito.

Por causa dessa preocupação, eu acho que fiquei com uma cara meio chateada, porque ela insistiu muito dagente ir no shopping perto de casa jogar Pump, eu nunca consegui jogar isso direito prefiro DDR.

Ela fez uma aposta comigo que se eu não conseguisse terminar uma certa musica eu teria que comprar um bixinho de pelucia que ela achou... adivinha ... eu perdi...e adivinha de novo, o bixo de pelucia era um gato... branco...com um laço na cabeça.

Faltam 2 dias, e eu esqueci de falar com ela sobre o perigo de tentar o sign sem pratica, alias primeiro eu tenho que conversar com ela pra ela saber o que é, e contar pra ela que ela aparentemente ja tem um.
Continue lendo...

Agora ja era

Esta manha saiu no jornal um negocio sobre a minha irma e outras 2 garotas falando de uma amizade que ta se formando nas pistas, beleza que as 3 nunca correram juntas ainda xDDD

Mas eu gostei de saber que ela ta criando mais laços dentro do SC, assim ela esquece que um dia ela ja odiou o esporte xDD, embora um desses laços seja com aquela coisa branca...

3 dias para a corrida, hoje eu acho que notei uma coisa enquanto a El voava, pode ser empressao minha mas...a dexa queto.
Continue lendo...

Remember Remember

Ai ai

Eu finalmente consegui voltar a treinar normalmente, eu sentia falta da pentelha da minha irma por perto, eu não gostei de ver foi a M chegando perto da El, ta eu me desconcentrei e bati com a cara na Asa Delta do Domenic, o que fez ele bater na Mako, foi um Strike bem legal, a Mako riu pq ela conseguiu sair bem, sendo que eu sai meio ralado, e o Domenic saiu todo arebentado, ele ja não gostava de mim mesmo, um pouco a mais um pouco a menos não vai fazer diferença.

Depois do treino eu fui reencontrar um pessoal que eu não via a muito tempo, eu estudei com eles a minha vida toda, mas quando eu começei a correr passei a estudar em casa entao faz uns 3-4 anos que eu não os vejo, prometi que vou voltar a estudar com eles no fim das proximas ferias.

Claro que o pessoal começou com aquele negocio de "Faz uma manobra na rampa" ou "Será que da pra você me jogar alto com vento?", mas foi divertido ficar relembrando coisas da escola... até chegarem no assunto que vem me assombrando a semana toda, quando puxaram um jornal eu ja sabia o que estava por vir.

Não deixei nem perguntarem, ja falei que não tem nada rolando entre eu e a Chris, mas ai começaram com o papo de "Mas bem que você gostaria ein" (Não pude desmentir xD) "Oh cara se você não for eu vou" (Esse eu me segurei pra não falar nada).

Faltam 4 dias, a El parece que finalmente ta se acostumando com o Viento aqui (eu realmente não consigo chamar ele de El Viento) mas mesmo assim ela parece meio estranha esses dias.
Continue lendo...

¬¬

Ok agora ultrapassou os limites, ela leu o meu diário...

Ela queimou a comida e nos tivemos que ir jantar num restaurante aqui perto, por sorte do meu estômago porque aquilo não estava cheirando muito bem.

Nada de muito especial no restaurante, foi tudo normal, agora é eu me concentrar em manter o meu quarto bem trancado, e o Veinto comigo de segurança, é difícil por que os cachorros se espelham no dono, se eu fosse ele eu preferiria dormir com a minha irmã do que comigo mesmo, uma companhia feminina é sempre melhor xDDDDD

5 dias pra eu voltar a correr, e a "carta" da gata branca me deixou pensando, eu acho que eu estou realmente me excedendo quanto a Chris, acho que eu to ficando meio bobo, e que to começando a criar uma imagem dela que não existe, bom... domingo tem corrida.
Continue lendo...

Página arrancada

Olha que bonitinho o Drigo tem um diário!

Drigo, quando você ler isso daqui vai saber que sou eu né?
Eu espirrei um monte do meu perfume nessa folha!!^_^
Eu li todas as suas anotações, e eu li coisas que não me agradaram..
Mas é que você não é bom em expressar seu sentimento por mim.
Só não entendi o porque você insiste tanto naquela tal Chris!

Ah eu também queria deixar anotado que eu A-M-E-I fazer compras com você!
E ficou tão gatinho de terno.. você tem que comprar um daqueles viu!
Espero que tenha gostado do pijaminha que te dei! Todo rosinha, bem a minha cara! Toda vez que usar vai lembrar de mim, kawaii né??
Mas essa noite eu dormi em cima de você (o que foi maravilhoso!) e você não tava usando nenhum pijama, por isso comprei esse.
Também comprei umas roupinhas mais... coladinhas!E quero ver você usando elas!

Sua irmã é tão legal comigo! Ela me trata muito bem...
Tava pensando em passar alguns dias aqui depois da corrida.
A El disse que quer! E você não preciso perguntar né?
Sua mama me trata muito bem também! Que familia mais unida! Amei todosss...menos um certo cão..tal de El Viento. Eu com certeza não gostei nem um pouquinho dele. Ele me olha como se eu fosse comida!
Falando em comida,você ja ja deve estar em casa pra jantar..
Sua mãe me deixou fazer a janta hoje! Eu disse que queria muito que você comesse minha comida.

Ah! tirei umas fotinhas de você dormindo, espero que não se incomode. É para quando eu voltar para Ilhas Milk eu possa dormir com você igual essa noite eu dormi!
Preciso ir...algo esta cheirando queimado!
Beijinhos Drigo..da sua gatinha!
*assinado com caneta rosa* Nanny
*marca de um beijo dado na folha com batom vermelho*
Continue lendo...

Um dia de....compras _ _

Começei bem o dia... a El conseguiu destrancar a minha porta vai saber como, eu acordei com aquela gata enrolada em ciam de mim, eu quase tive um ataque cardiaco, a pior parte é que ela viu o geito que eu durmo, só de roupa intima, que não tenho vergonha da minha familia me ver assim, mas ela.... A partir de hoje o Viento vai dormir comigo, ele também não gosta muito dela, e ela não gosta muito dele também.
A El aproveitou que eu tive que pagar o premio da Gattai e foi junto, eu tive que carregar tanto as compras dela qunto da El, fora que elas me fizeram esperimentar umas roupas só pra ver se eu ficava bunitinho.
A pior parte do dia, foi quem agente encontrou no shopping, sim encontramos a Chris, eu acabei descobrindo que ela pratica dois esportes, SC e compras, mas caramba eu nesses ultimos 2 meses tenho encontrado ela mais vezes que nas corridas, e POR SAI, cada vez ela me parece mais linda... depois de ver ela, ela me viu com aquele monte de sacolas e riu um pouco. Eu deixei cair algumas sacolas e as meninas ficaram meio bravas comigo ^^', espero que a El não tenha notado o motivo pra eu ter deixado as roupas novas dela cairem no chão ^^'.


6 dias para a primeira corrida e contando. Agora alguem me explica porque essa gata ainda está aqui em casa, ela não precisa se apresentar ao centro dos Jaguars não?




*Nota em off = Sai é um dos Deuses no OCB,é o deus do vento, e o personagem do Psi.
Continue lendo...

EU SABIA!!!!

Eu falei que não ia ser um bom dia, a El finalmente reapareceu... mas com QUEM???
Se você escolheu a Nanny acertou, e o pior é que a El apareceu aqui do nada, como se nada tivesse acontecido, a mama ficou louca, tacou um rolo de massa nela, e ela saiu voando, eu e a Bel acalmamos a Mama, depois foi a vez delas me acalmarem porque eu ia fazer aquela gata branca ir devolta pras ilhas Milk, quando eu penso é meio engraçado, eu n tenho nada errado com tigres, leoes, só gatos, eu não lembro muito bem mas se não me engano a mama falou que quando eu era pequeno, um gato me atacou, não tenho nenhuma cicatriz fisica mas eu não gosto muito de gatos desde então.

Ela veio com uma historia de que ela tinha encontrado a Nanny enquanto viajava, e estava na cidade dela, eu acho que ela tava inventando... Por mais que eu não goste dela, uma coisa eu sei com certeza, ela mora em Milk! Isso ta muito mal contado...

Ela começou a dar chilique por conta do cachorro, por causa do concurso, que infelizmente me lembra, foi a Nanny que trouxe a El, logo... eu vou ter que pagar a recompença...

A pior parte é aquela gata dormindo aqui em casa, eu nunca tranquei a porta do meu quarto até hoje, mas agora eu vou ser obrigado a apssar a chave na porta.
Continue lendo...

Mal presentimento

Então, ja fazem 2 meses que a El sumiu, e nada dela ainda, a primeira corrida do ano e daki a 1 semana, mas hoje eu acordei, e me veio aquela sensação que eu só sinto quando vejo a mako com o celular na mão, sabe aquela sensação de que hoje vai acontecer algo que realmente vai te causar muita vergonha?

A mako deu um geito de repassar a nossa "Promoção" na TV dizendo que o prazo esta acabando, e eu ja não sei mais pra que torcer, pra que seja um homem pra eu não ter nenhum encontro pra EL não me encher o saco, ou se eu prefiro que seja uma mulher, assim não preciso pensar no fato de um homem achar a minha irmãzinha.
Continue lendo...

Não é sobre o cachorro agora

Então...

Ja fazem meses que a El sumiu, os treinos voltaram, quase ao normal, as instalações continuam as mesmas mas foi tudo substituido por modelos mais novos, a pista foi recapeada, embora eu tivesse um carinho especial por algumas marcas que eu deixei no chao, junto com partes do meu corpo xDDD

Queria que ela tivesse aqui, não é a mesma coisa acordar sem ouvir um "Eu não quero treinar hojeeee", eu nem to treinando com tanto empenho, eu to basicamente faendo exercicios de respiração com aparelhos, pra diminuir a quantidade de oxigenio, isso aumenta o desempenho, o sign ja está perfeito, mas ainda quero fazer ele durar mais, geralmente não se consegue manter o sign até o fim da corrida porque a velouria acaba antes, mas eu quero conseguir fazer um aproveitamente tão grande que possa segurar as asas até o fim da corrida, a é a Bella quis que eu desse um nome pro sign, ja que ja temos os olhos de águia eu pensei em asas de aguia mas ia ficar tudo muito igual, ai ela disse pra eu usar em outra lingua, como sempre agente usa a lingua que o vovo falava, decidi usar a do outro lado da familia, e assim ficaram "Washi no tsubasa", eu fico imaginando se os outros membros do time também tentassem criar um sign com forma de asa também, a da mako seria uma asa de borboleta em formato tribal, certeza xDDD, o Domenic ia ter asas de urubu... ele fica sempre espreitando... A El... ela eu ja não sei... ela tem um gênio meio protetor assim, igual o da Mama, talvez uma coisa mais angelical, tipo as dos vitrais da igreja de Saint Florance.

Bom ja to gastando muito tempo, tenho que treinar por que ta acabando o recesso, e o campeonato começa em menos de um mês. FUI.
Continue lendo...

Cães voam o.O

Não... sério, a minha irmã me assusta, ela virou hoje pra mim e falou "Olha o que eu ensinei o Viento a fazer!!" no que eu chego na sala eu vejo...

Um cachorro com uma asa delta... ela começou a fazer uma rajada de vento e o Viento saiu do chão, eu nunca vi um cachorro com medo mas aquela com certeza é a cara que um faria.

Será que os animais também poder ter a Velouria destravada? Imagino o viento devolvendo o vento na Bella, acho que ela ia ficar o dia todo brincando com ele, o que seria bom assim ela para de jogar coisas em mim.
Continue lendo...

cansado

Ai ai

Ultimamente eu tenho treinado tanto o sign que eu finalmente consegui deixar ele perfeito, ai vira a Mama "Você está muito centrado no sign e esquecendo de treinar o basico" ai eu penso, eu sou mais rapid que todos os outros eles soh me passam depois do 3 booster, soh que me passam e ficam muito onge, logo o que eu tenho que treinar é o sign, então pra que o basico?

Uma coisa bizarra que me aconteceu, tipo o meu Fã clube intercepta todas as cartas que são direcionadas a mim, não sei como fazem mas fazem xD. voltando... acabou que uma dessas cartas passou e chegou aqui em casa, mas... era da Nanny, ela é uma das corredoras do Jaguars, ela deve ta com algum problema não é possivel, ela acha que eu gosto dela, na verdade eu tenho até um certo medo dela, ela fica tentando chamar a atenção e até seduzir, mas eu tenho medo de gatos, não é um medo que me faça correr pra longe nem nada, mas é uma aflição muito forte xD

"Oi Dri..
Como estao os treinos?
Cada vez melhor eu imagino...
Isso me lembra que estou te devendo um almoço quando ganhou de mim..quero dizer, eu deixei né!
Em todo caso..
Sexta estou indo dar uma entrevista ...adivinha aonde?
É, em Lydone!
Surpreso?
Bem, sexta eu vou estar uma correria, não vou poder sair com você!
Mas Sabado, agente sai ta?
Nos encontramos na praça onde marcamos de encontrar da outra vez ta?
12:15 ta bom para mim, assim te pago a aposta também.
Mas desta vez va! Cansei de você esquecer!!
Falando em esquecer! Eu ouvi boatos e fofoquinhas que você esta me traindo com uma tal de Chris.
Quem é essa? Não é aquela feiosa do rockets né?
Eu sei que é mentira..você nunca me trocaria por aquela estressada!!!
Não é mesmo??

Beijinhos meu querido!
Não perca essa oportunidade...sabe que não sou de ficar viajando.

Sua gatinha, Nanny Gattai."
*Marca de um beijo de batom rosado*



comentarios sobre a carta:
1- Quando eu apostei qualquer coisa com ela?!?
2- "Não vou poder sair com você" Otimo eu não tava nem sabendo que ia.
3- "praça onde marcamos de encontrar da outra vez" Esse lugar não deve nem existir.
4- "você esta me traindo com uma tal de Chris" Vamos definir TRAIR ok...

Se bobear eu to até gostando um pouco da chris desde o voo que agente pegou junto mas mesmo assim... como ela ficou sabendo? e o mais importante xDDD o que ela tem a ver com isso?
Continue lendo...

Novos ventos

Alguma coisa tinha q acontecer pra animar essa casa, o ano novo passou a alguns dias ja e nada da El ainda, a Bel continua tacando coisas em mim, e continuamos patrolhando a cidade atraz de pistas.

Estamos fazendo o seguinte, eu a Mama o meu pai e a yaya estamos procurando na cidade enquanto a Bel fica em casa, mas hoje a Bel decidiu dar uma fugida pra ajudar a procurar também.

Eu cheguei em casa e Bel tava com um cachorrinho na sala, eu achei ele bem binitinho e fui brincar com ele quando a Mama entra.

Mama: Que que é isso aqui???

Eu: Er... um cachorro.

Bel: Mama!! Ele me seguil até em casa!

A sobrancelha da Mama levantou, eu ja pensei, carinha tu ja era.

Bel: (cuchicho)Ro me ajuda.

Eu: Então... Eu cheguei agorinha também e ele ja tava aqui.

Bel: Grande ajuda _ _. Mas então se a El não voltar ele pode ficar com o...

A Mama só abriu a boca.

Bel: Brincadeira >.<

Eu: Até que ele é bunitinho.

Bel: Ah Mama Deixaaaaaaaaa.

Mama: E quem vai cuidar dele?

Eu: Verdade não pensei nisso.

Bel: Eu, eu, me escolhe! (levanta a mão como uma menininha de escola). Eu ja fico em casa o dia todo mesmo. Ele pode me fazer companhia.

Eu: BOA. (Assim ela para de tacar coisas em mim)

Eu ri muito essa hora o cachorro sentou na frente dela e fez aquele olha de cachorro pidão classico.

Eu: a Mama vai acabar derretendo.

A Bel foi pro chão também e fez a mesma cara.

Eu: Caraca Bel Ataque duplo é covardia xDDDD

Mama: Ok, ok. Eu vou fingir que vocês três NÃO estão conspirando para conseguir ficar com ele (detalhe, ela está incluindo o cachorro na bronca). Se a Bela se comprometer a cuidar dele, tudo bem.

Bel: Claro. EEEEEEEE!!!

Eu: Mas....

Bel: E o nome? Se é pra entrar na nossa familia tem que ser um nome à altura.

Eu: É.

Mama: (cuchicho) Se fosse fêmea eu chamava de M.

Eu: Onde você achou ele?

Bel: A... Sabe aquela rua que fica perto da praça cheia de predios?

Eu: Huahahaha

Bel: Que foi?

Eu: Já sei o nome perfeito pra ele xDDDD

Bel: Qual?

Eu: Wind, afinal aquela rua que você falou é famosa por ter um vento constante ja que la não bate sol.

Bel: Verdade, lá é meio dificil de eu "andar".Mas o nome ficou muito...Ocidental.

Mama: Que tal Kaze.

Bel: Mama agente não mora em Hu xD

Mama: Mas pelo menos vocês são mestiços, o que a El escolheria.

Eu: Certeza que iria ser algo bem Latino xD Tipo Viento.

Bel: Então tem que ser El Viento, porque vento qualquer um pode ser mas só ele é O vento xDDDD

Mama: Bonitinho. E parece que ele gostou.

O cachorro tava abanando o rabo e com um sorriso.

Bel: Agora alem de desenhar vou fazer roupas pra cachorro, sapatinhos...bonés

Mama: Bella, Cacorro não é gente. ò.ó

Bel: Tá.... Esquece os bonés.

E assim a familia ganhou um novo membro Viento, quero ver a cara da E quando ela voltar xDDDDD
Continue lendo...

Ano novo sem El

Foi a primeira vez que a minha familia não comemorou o Ano Novo todos juntos, ja faz 1 semana que eu voltei pra casa e ainda não recebemos noticias dela, ninguem encontrou ela para o concurso, está ficando dificil.

O maior problema é que ja faz tanto tempo que ela sumiu que ela pode estar em qualquer lugar agora, não podemos tentar advinhar pelos lugares que ela gosta, por que ela gosta de todos.

Mas isso é o de menos, nós convidamos a vovó para vir até aqui, para a festa de ano novo, foi bem legal a ideia da Mama, mas absolutamente do nada, eis que surge Lady M entrando pela nossa porta sem nem permição para entrar, ela veio direto na Mama desejar feliz ano novo com a maior cara de pau desse mundo, e depois perguntou onde a El estava, eu sem nem pensar levante e falei que ela foi passar o ano novo com uma amiga em outro pais, ela disconfiou, então eu disse que elas fazem isso desde pequenas e agora a amiga dela mudou de pais e agora a El tava na casa dela em viagem. Aparentemente nessa ela caiu, por inquanto.

Quando a vovó veio ela meio que falou para todos em casa com se parece exatamente o meu sign, até agora todos só tinham uma noção pelo que viram no jornal, e ela me deu uma grande ideia, para treinar o meu sign boost eu estou usando as asas todos os dias mas em uma escala menor, assim eu posso andar pela casa com elas mesmo sem o aumento de velouria do booster, e quando eu tiver mais velouria para usar vai durar mais tempo, a Bel ta me fazendo criar uma nova utilidade para as asas, escudo contra projeteis... ela fica tacando coisas em mim sem avisar e eu to defentendo com a asa sem nem perceber, acho que ela pensa que nas asas tem escrito "ALVO", ela ta parecendo uma criança tentando derrubar um passaro com uma arma de chumbinho, ela definitivamente precisa de um Hobbie.
Continue lendo...

A busca

Acabei de chegar em casa, a Mama me explicou tudo o que ela soube que aconteceu, resumindo quase nada, só que uma hora ela estava no quarto na outra não estava mais.

E mais uma vez eu penso... PRONTO CULPA MINHA "DINOVU" (como diria um certo cyborg dos bolts), se eu não tivesse apostado com a M aquela vez, não teria acontecido tudo o que aconteceu, a El entrou no time forçadamente por que eu não fui bom o suficiente, e agora ela fugiu...

Estamos procurando ela por todas as partes, não sabemos nem por onde começar a procurar, a Mako teve a primeira ideia que eu pensei "Cara tu é um génio" ela fez uma discreta campanha de "Procurem a El", ela fez parecer que a El se escondeu como objetivo do concurso, quem encontrar a El em qualquer lugar do mundo primeiro, se for homem ganha um dia de esportes radicais com a Mako, e se for mulher vai me ter como criado pra compras durante um dia (ta... essa eu mesmo dei a ideia, assim ajuda a ir a galera a procurar ela).

Eu vou dar uma volta pela cidade e ver e descubro alguma pista sobre ela.
Continue lendo...

OMM destino....

Eu ainda estou no Aerobarco indo para Lydone, a coisa mais bizarra possivel me aconteceu.

E tive que ir para Fitz para trocar de Aerobarco, eu sentei no meu lugar e tal, tinha uma pessoa sentada dormindo do meu lado, eu n sabia como se parecia porque estava virada para a janela e estava com uma bandana cobrindo o cabelo.

O Aerobarco deu um tranco por que em Fitz faz muito frio e as vezes os motores mesmo à base de Velouria dão uma travadas, a garota do meu lado quase caiu eu ajudei ela, meu sangue latino falou mais alto, e eu perguntei "Está bem senhorita?", quando ela me olhou quase tivemos um treco, cara era a Chris...

Ela deu um ataque momentaneo por ter que viajar do meu lado por 4 horas, depois que o Aerobarco sai do chao não é permitido a troca de lugares, foi muito engraçado o escandalo que ela fez, a aeromoça veio e fez ela se acalmar, porque não tinha jeito, depois do acidente que ocoreu com a Senhora Navarone, os acentos recebem o nome da pessoa quando o aerobarco sai por motivos de identificação em caso de acidentes.

Eu fiquei meio sem graça mas acabei perguntando se ea tinha algum parentesco com essa Senhora Navarone porque elas tinham o mesmo nome, ela me disse que era a mãe dela (Será que aquilo era uma lagrima?), e como eu não tenho jeito o que aconteceu foi o seguinte:

*Eagle rindo*

Chris: O que é tão engraçado, a minha mãe ter morrido é tão engraçado assim? ò.ó

Eagle: Não não, eu estou rindo da situação, não sei se você lembra de quando você tinha acabado de entrar nos Enzo como Capitã, o que apareceu no jornal de Lydone?

Chris: Você não está falando daquela reportagem...

Eagle: Dissendo que nós estavamos juntos, eu lembro que as minhas irmãs ficaram uma semana no meu pé por causa disso, e a minha mãe furiosa xD

Chris: É _ _, meu avô fez a mesma coisa.

Incrivelmente ficamos conversando por umas 2 horas ai eu fiz uma piadinha que ela veio me dar um soquinho, que acertou a cicatriz, quase me matou.

Chris: Não foi tão forte assim vai, deixa de ser fresco.

Eagle: Olha, eu vou te explicar o que aconteceu mostrando uma coisa que ninguém sabe, só a minha irmã.

Eu mostrei uma pontinha da cicatriz, ela fez uma cara de espanto incrivel.

Eagle: Não posso te dizer o que aconteceu, mas posso dizer que foi depois da ultima corrida do ano passado.

Conversamos bastante até nunca achei que ia conseguir tanto assunto com alguem tão estourada com ela xD, ela é muito legal de se conversar, ela acabou dormindo e eu estou aqui escrevendo.

Bom vou acabar por aqui porque estamos chegando e não ia ser legal a Chris acordar e descobrir que eu ainda tenho um diário.
Continue lendo...

Voltando para casa

Não tenho muito tempo, preciso voltar a Lydone, quando eu falei com a Mama ela me contou que a a El sumiu logo depois que eu vim pra Laroch, eu to voltando para ajudar a talvez encontrar ela, eu falei para a Mama ir perguntando para as amigas dela se elas sabem de alguma coisa.

To correndo para o centro para pegar o primeiro Aerobarco que vá para Lydone, o problema é que tem escala, vou ter q passar por Fitz antes.

Bom to indo que o voo sai daqui a pouco.
Continue lendo...

COOOOOL

Ja faz duas semanas que eu estou em Laroch, Agora que parei pra pensar, a unica pessoa que sabe qual é a forma que eu pretendo que tenha o meu sign boost, é a Yaya, a Mama só sabe que eu ja encontrei o meu sign, e a midia sabe que faz um rastro roxo xD.

Essa manha a yaya falou pra eu tentar forma as minhas asas com velouria, eu achei meio impossivel pois não temos nenhum booster por aqui, mas incrivelmente eu consegui, acho que é por causa dessa velouria que eu comentei que causa interferencia, mas acho que não fez muita diferença pois sumiu rapido, a yay falou que sumiu rapido porque eu não tenho tanta velouria armazenada, se eu passar por um bosster eu vou conseguir manter por muito mais tempo.

Depois disso ela me contou a coisa que eu mais queria ouvir, o que o vovô falou depois que conseguiu alcançar Mach 1, ela disse como ele se sentiu, e o que viu, a cada minuto eu me sinto mais atraido pela ideia de alcançar Mach.

A abertura das minhas asas gastou realmente parte da velouria daqui, o que possibilitou que agente conseguisse ligar para a Mama, a yaya estaá falando com ela nesse exato momento, daqui a pouco eu vou falar com ela também.
Continue lendo...

Cara isso é dificil

A casa da Yaya fica em uma região meio instavel, a uma grande quantidade de Velouria por aqui, o que interfere nas comunicaçoes boa parte da semana, por isso eu não pude avisar ela que eu vinha muito antes de chegar, eu não tenho noticias de casa a alguns dias.

O meu treino ta se baseando em ficar na camara de meditação do vovô, no alto do morro que fica atraz da casa, a yaya me acompanha em todo o treinamento, ela diz que isso faz ela lembrar do tempo que ajudava o meu avô a treinar.

Eu perguntei pra yaya se eu poderia fazer um pequeno teste pra ver se ja tiha feito alguma diferença, cara eu to conseguindo sentir a velouria fluindo muito mais rapido e eu todo aquele lance de "viagem" que temos quando usamos velouria eu simplesmente não tenho mais, é como se fosse algo muito mais do que normal.
Continue lendo...

A minha avó

A minha avó é uma pessoa maravilhosa, ela aceitou me receber de ultima hora (Eu praticamente vim sem avisar) e a melhor parte, ela me adora xD e sabe tudo o que eu gosto de comer, a Yaya cozinha melhor que a Mama (Lembrança para mim, nunca comentar isso perto da Mama). Ela se chama Achila Aria Eagle (Eagle por ter casado com o vovô), antes de mais nada, SIM o nome do time vem do nome dela, o meu avô foi o primeiro corredor oficial do time, e como o treinador original não tinha criatividade o suficiente meu avô nomeou o time em homenagem a minha avó (Achou besta? Eu não, graças a essa homenagem eu existo hoje).

A Yaya sempre morou em Laroch, o campo de treinamento original dos Achila Wings era aqui, depois da morte do vovô por conta da falta de tecnologia pra proteger ele do vai saber o que acontece quando você entra em Mach 2, o time se mudou para Lydone, mas ela ficou por que é muito apegada a essa casa.

Eu tava andando pela casa e eu vi um quadro do Vovô, a Yaya começou a falar sobre ele, não que eu nunca tenha ouvido historias sobre ele, mas é sempre legal ouvir a Yaya.

Ela disse que o vovô descobriu o "segredo do vento" enquanto fazia um treinamento especial, quando ela falou isso eu juro que não escutei mais nada alem da voz dela.

Não vou explicar como é o treinamento pois se esse diario cair nas mãos erradas, o segredo dos Eagles não ira vazar, mas posso dizer uma coisa, o treinamento não tem nada a ver com o fisico, e sim com o espiritual, e o mental.

Amanhã cedo eu começo o treino, é tão legal ver a Yaya de novo e acho que ela deve adorar que eu vim até aqui de tão longe pra aprender o que o meu avô deixou.
Continue lendo...

Finalmente FERIAS

Certo, hoje a senhorita M interditou o Estádio das Nuves (nosso campo de treinamento) por tempo indeterminado, não sei o que ela esta pensando, a El ainda não está totalmente treinada, o que pode ser um problema se não voltarmos a treinar antes da temporada voltar.

Bom isso ja faz uma semana, eu demorei pra escrever porque não queria escrever só isso, eu to em Laroch, na casa da Yaya (avó na lingua daqui), ai eu digo, não vim fazer social com a vovó, ela sempre ajudou o vovô nos treinos dele, ela sabe todos os tipos de treino que ele fazia, eu posso pegar umas dicas com ela adaptar e se der tudo certo, até o fim do mes eu tenho meu sign 100% e posso fazer uma visita em Laroch como ela merece.

Eu to aqui longe me perguntando o que as meninas estão fazendo em casa, imagino que a Bel esta fazendo a El flutuar pela casa como ela, até ela pegar o geito, depois de descobrir que ela vai voar, ela se empolgou, e quando a Bel se empolga....ninguém segura.
Continue lendo...

Erro meu

Eu comentei das coisas sobre a El e a Bel treinando e tal, mas e esqueci de diser uma coisa muito importante, a El não vai mais correr com veiculo, ela vai Voar como a Bel fazia, e faz até hoje.

A Mako levou ela pra tomar um banho de loja a uns dias atraz, ela voltou ruiva e com um uniforme simplesmente demais, feito pela propria Mako.

E desde então eu to tentando ensinar a El tudo o que eu sei sobre Velouria e vento, mas eu vou deixar a maior parte pra Bel, ela ta muito animada porque a El ta usando o mesmo estilo dela, e eu acho que é mais facil pra ela do que pra mim explicar isso.
Continue lendo...

Espero que as ferias cheguem logo

Falta meio ano para a abertura do proximo campeonato.

A El finalmente aprendeu a se manter no ar, mas ainda não tem controle, ela consegue voar mas não consegue voltar pro chão pois não consegue controlar a Velouria 100% e não consegue pousar, ai quando consegue é porque está sem energia.

A Bel anda ajudando muito a El porque voar é a especialidade dela, alem de usar o voo como substituto das pernas, ela corria voando também, embora não usasse as asas que nem na roupa da El xD

Eu não tenho muito o que treinar de dia, só fico no basico, treinamento pra aumentar estamina e fluxo de Velouria, e um pouco de fisioterapia que a El estava me ajudando sem ninguem saber, pois até hoje eu ainda tenho um lapsos de dor por conta dos ferimentos na barriga. De noite, eu continuo treinando "secretamente" o sign boost, eu acho que vou começar a fazer o treino em dias alternados pois o Booster chama muita atenção, ele não faz barulho, mas reune Velouria a ponto de ficar uma grande nuvem azul vivo, no meu treino ontem eu consegui ficar mais tempo com as asas, to mantendo por 6 segundos.

Eu estava vendo uma analise de velocidade dos outros times, durante o Sign dos captães eles alcançavam MACH 1, meu avô conseguiu MACH 2 quando corria, mas ele não aguentou, por isso meu sonho é chegar a MACH 2 ganhar a corrida e sai normalmente, acredita que até hoje nunca consegui ir rapido o suficiente pra chegar em MACH? É triste, mas é verdade, espero que aperfeiçoando o meu sign eu consiga.

Preciso descançar urgente, estou mal aguentando um dia todo, por conta dos meus treinos de noite, eu to pensando até em quando entrar em ferias viajar pra quem sabe encontrar algum lugar ou algo que me ajude a dominar os segredos do meu proprio boost.
Continue lendo...

Agora sim

A alguns dias quando eu consegui criar o meu Sign eu disse que não iria cpntar como era pra não estragar, mas quando comentei das asas da El eu acabei dando um pouco com a lingua nos dentes.... ja que eu falei um detalhe eu falo tudo de uma vez, e completo com como o treino foi hoje.

O meu sign boost ainda não tem nome mas pra resumir eu reuno toda a velouria nas costas e consigo criar um par de asas de águia nas costas, elas são grandes então eu consigo um grande impulso com elas, mas elas não estavam durando muito então eu saia da rampa com o impulso que tinha e só, mas hoje foi diferente, depois de descobrir que a El se machucou no treino, eu sabia que deveria ter ido, mas a Mama falou que a El só iria aprender a controlar o Pod, mas não me disseram nada sobre ela pular da torre de treino òó. Eu estava com um pouco de remorso por não ter estado la, mas quando eu puis os patins antes de ir pra pista, eu senti que eu deviria deixar a minha mente voar (literalmente) eu consegui manter as asas por tempo o suficiente pra atravessar as nuvens pairar um pouco antes de voltar caindo, a primeira coisa que eu pensei foi, se um anjo viesse visitar Velouria essa seria a visão dele, é tão bonito aqui em cima.

Daqui a pouco eu vou ajudar a El, eu não vou deixar ela se machucar amanhã, nem que eu tenha que fazer uma almofada de ar pra ela não cair com tudo.
Continue lendo...

Dia normal

Hoje foi um dia bem básico eu decidi dar uma volta pra variar, fazia tempo que eu não saia de casa sem ter que treinar ou fazer alguma coisa maluca por causa da Mako, é tão bom descansar as vezes, hoje eu vou fazer outro treinamento noturno, a sensação de usar o meu sign boost é simplesmente incrivel, eu nunca voei tão alto com um só impulso antes, eu sei que não posso ficar fazendo esses treinos noturnos, mas se eu fizer os treinos do meu sign 2 coisas vão acontecer, primeiro que o campo de treinamento dos Achilas é à ceu aberto, então poderiam ver e começar a analizar e coisa e tal, e outra, eu to meio que deixando o foco todo na El assim ela pode se acostumar com toda a atenção, e ai quando ninguem estiver esperando eu vou dar o meu show ^^, agora o porque de eu estar treinando tanto o sign, eu não consigo manter ele por muito tempo, só o templo de acelerar, aposto que se eu treinar um pouco vou conseguir manter por no minimo 1 minuto (se eu conseguir mais tempo eu acho que posso conseguir ir do 3º boster até o final sem parar), depois do treino eu volto e digo como foi.
Continue lendo...

O despertar da Andorinha

Eu mal pude acreditar a El acordou mais cedo que eu hoje, acredite isso só acontece quando ela esta empolgada com alguma coisa, ou não conseguil dormir pensando, ou isso ou a Mama que acordou ela antes de mim xD.

A Mama fez aquele senhor café da manhã, pra El (a liberação gasta muita energia, será que eu comentei isso com El ontem?...espero que sim), só sei que ela não aguentava mais comer, mas a Mama trazia mais e mais coisas para ela comer.

Chegando no complexo e logo eu vi a coisa que eu tenho mais medo nessa vida... A Mako com o celular na mão... eu sempre, sempre me dou mal quando eu vejo essa cena pela manhã, mas por sorte ela lembrou que hoje era um dia especial pra El e foi comprimentar ela sem perceber a minha cara de "Agora dano-se".

A El falou onde queria o selo, eu sei que ela não gosta muito de SC então não sabe desses detalhes mas, ela conseguiu pedir o local exato onde o vovô tinha o selo, eu adimito que eu pensei em fazer la, mas iriam me comparar com o meu avô, não que isso seja ruim, mas eu não quero ser como ele, quero ser melhor que ele, a Mama ja fez a El ficar sem a blusa (só de top) e ajoelhar no chão (lembrando, a El ajoelhada da quase o tamanho da Mama, brincadeira não é pra tanto) ai foi aquela coisa de sempre, as 2 paradas por cerca de 1 min e bla bla bla, ai chegou a parte que eu queria ver, o show de fogos xD, eu "esqueci" de comentar com a El que quando a liberação é feita a energia liberada é tanta que o que não cabe no corpo sai proximo ao selo, no caso dela, sairam enormes asas roxas e azuis muito lindas, lembram muito o meu Sign Boost, mas com uma diferença, as asas eram mais delicadas, as minhas são de águia, as dela são de uma andorinha ^^, sim eu sei a diferença você acha que eu fico no telhado de casa olhando o que....(não responda), a El ficou meio fraca, ela devia ter aceitado o ultimo pedaço de torta xD.

A senhorita M chegou logo depois diso para nos mostrar o veiculo da El, todos sabiamos que a El não poderia subir em nenhum veiculo enquanto não aprendesse a usar a Velouria, mas ela insistiu que a El deveria começar a treinar com ele amanha mesmo, chegamos à sala de imprensa, onde tinha uma mesa com a bandeira dos Achilas em cima de alguma coisa, que não precisaria ser genio pra descobrir que era o tal veiculo, ela puxou o pano, eu reconheci na hora, era o mesmo veiculo do muleque novo dos Rockets,eu não cheguei a ver o dele em detalhes, mas se for puxar na memoria é identico, só muda o tamanho, o que ela ta pensando??? Depois disso fomos embora.

E eu falei que ia sobrar pra mim! depois do treino eu tive que ir almoçar com a ganhadora de uma promoção da ONG da Mako, mas até que foi legal, da ultima vez que ela fez uma dessas... eu tive um jantar à luz de velas com um cara _ _.

Voltando pra casa eu vi a El olhando pro teto, eu perguntei o que tinha acontecido, ela deu uma parada e perguntou "Porque você não avisou sobre a explosão de velouria?" eu disse pra ela o porque, você iria disser pra sua irmazinha que quando a sua velouria Explodiu do seu peito saiu um simbulo dos achilas mas em forma de um ENORME coração lilas!?
Continue lendo...

As vezes ter irmã mais nova é legal xD

Nunca pensei que eu teria q ficar apressando a El pra sair da cama pra ir pra uma coletiva xDDDD, eu juro que fiquei uns 20 minutos tentando acordar ela das mais diferentes maneiras. Comecei fraco ligando a luz...nada, puxei o cobertor dela... ela puxou de volta e se enrolou que nem uma lagarta tirei o pe dela das cobertas e fiquei soprando no pé dela... quase ela me deu um chute na cara usei magia pra levantar ela no ar... ela dormiu de novo... Aí parti pra ignorância xD pulei na cama dela ela saiu voando pro outro lado do quarto, fiz uma almofada de ar pra ela não se machucar mas ela soltou um gritinho muito estranho naquela forma de lagarta dela xD.

A Mama veio foi até a coletiva falando um monte, pra El por ter demorado pra levantar, e pra mim por não ter acordado ela a tempo. Sabe o que é pior que chegar atrasado? chegar atrasado e ter que esperar, a Senhorita M fez agente esperar uns 20 minutos, ai chegou com a Mako e com o Domenic, a Mako começou com aquelas de querer sentar do meu lado pra poder ficar fazendo chifrinho em mim nas fotos como sempre faz _ _, mas dessa vez a El q ia sentar do meu lado, era a primeira coletiva em que ela ia ficar na mesa, e provavelmente iam encher ela de perguntas, ela ia precisar de ajuda, o Domenic já chegou fechando a cara um pouco, eu já ia descobrir o porque, a Senhorita M deu um sorrizinho pra mim e pra El, que digamos não foi retribuído.

Eu nem estava prestando muita atenção no que ela estava falando, pra variar era aquela coisa de "Obrigado pela presenção" "eu amo meus corredores" ¬¬ ai ela disse:

M: 3ª corredora dos Achila Wings Elisa Eagle

Ai tudo fez sentido, ela tirou o Domenic da vaga e pois a El só pra provocar ele mais ainda, eu comecei a prestar mais atenção.

M: Agora ela ira responder todas as suas perguntas.

"Agora já era" eu pensei, a El é boa com publico mas nunca esteve na frente de tantas cameras e repórteres, se ela travar na frente de todos vai ser o maior Mico.

Não vou negar que foi engraçado a El andando dura ate o centro da mesa e pegando o microfone.

A senhorita M apontou para um dos repórteres ele levantou e fez a primeira pergunta, que ja foi o primeiro caminhão: Senhorita Elisa, como caçula da família e agora da equipe como é a sua reação ao saber que a qualquer momento poderá ser comparada ao seu irmão Rodrigo Eagle?

Eu vi ela ficando pálida, levantei abracei ela e falei no microfone a primeira coisa que me veio a mente "El nunca ligou com comparações, alias vocês querem me comparar com a beleza de minhas irmãs. Vou avisando, não uso baton nem uso saia XD" de onde eu tirei essa nem tente me perguntar, veio do limbo, ai eu dei uma encorajada nela falando baixo no ouvido dela que ela iria conseguir. Ela voltou deu uma gaguejada no meio da fala mas falou bunito.

A senhorita M Levantou furiosa por que não conseguiu deixar a imagem da El manchada na midia no primeiro dia, ADOREI XD.

Nós tivemos um treino no dia seguinte, como a El ainda não sabe qual o veiculo dela então a Mama fez ela ficar fazendo aquecimento o treino todo (ninguem merece), e comentou comigo que amanhã vai liberar a El, acho que ela ainda não sabe, acho que já ta na hora da El conhecer o meu local secreto que eu uso pra descansar.

Quando chegou a noite, eu levei a El pro telhado da casa, eu adoro esse lugar, a vista é linda, tem um vento constante, o que é otimo, e o melhor de tudo, a Mama nunca me acha ali. Ai eu falei.

Eu: Você está com medo?
Eul: Talvez, acho que tudo foi rapido demais. Não tive tempo para sentir medo ainda.
Eu: Amanha mamãe deve libertar a Velouria de você.
El: Hein??? Calma aê me explica essa história.
Eu: Ai ai... já vi que vou ter que falar sobre desde o início.
El: Tenho todo tempo do mundo XD

Eu suspirei olhando o céu estrelado.

Eu: Bom, o que acontesse é o seguinte, dentro das células dos nossos corpos existem pequenos compartimentos, que quando nascemos estão trancados, quando são liberados armazenam Velouria o que dá a nossa habilidade de controlar ela a vontade, apenas alguns seres nascem com a habilidade natural de controlar a Velouria, que são o que chamamos de Feiticeiros.

El: Essa história de Feiticeiros é relacionado a guerra que rolou a 49 anos atras né?

Eu: Sim, os feiticeiros tem a habilidade única de destrancar esses compartimentos, que é o que chamamos de Liberação, quando o feiticeiro faz a sua primeira liberação nasce um selo, uma marca, que será a marca do feiticeiro. Ela da uma habilidade unica que só quem tem esse selo especifico vai possuir. No caso do nosso selo, é o simbolo dos Achila, não sei se você sabe mas o Speed Cross nasceu da competição entre 5 grandes feiticeiros, que possuiam os selos que você conhece hoje como os simbolos dos 5 times!!! Voltando...

É eu sei as vezes eu saio do tema, mas eu volto. xD

Eu: o selo dos Achilas nos da a habilidade dos "Olhos de Águia" que nos permite enxergar muito longe sem necessidade de aparelhos ou algo parecido.

Ela me deu uma cortada muito engraçada.

El: Calma aê. Quer dizer que você pode olha láaaaaaaaaa longe??

Ela levantou o braço e aponto pra um fox terrier brincando no topo de um predio (ela não sabe que era isso mas eu vi xD) ao longe com uma cara de espanto.

Eu: Sim, facilmente.
El: Você não chega assim do nada e fala que nem aquele desenho de Hu. Byakugan?!!!

Caimos na gargalhada.

Eu: Claro que não né El.

Ela se acalmou e fez a mesmissima pergunta que eu fiz quando a Mama liberou a Bel.

El: Mamãe é uma feiticeira??
Eu: Não, é importante lembrar que o feiticeiro pode passar essa habilidade de liberação para alguem que possua o mesmo selo que ele, por isso a Mama tem a habilidade de liberar mesmo não sendo uma Feiticeira. A sim, o selo fica no local exato onde o Liberador toca com a palma da mão, no meu caso é no meu peito esquerdo.

Ela fez uma cara de conteudo daquelas "Seeeeei".

Eu: Quando a Mama foi fazer a minha, no dia anterior ela isse pra eu pensar bem em um local do corpo pra colocar o selo pois é pior que uma tatuagem, não existe maneira nenhuma de disfarsar a marca uma vez que foi feita.

El: Doi??

Eu: Não, eu pedi que fosse no peito, ela pois a mão dela no lugar, eu senti um forte choque, não doia mas era estranho, era quente, como se o meu corpo estivesse começado a se incendiar, a partir do ponto que ela estava com a mão. Depois disso a mama simplesmente tirou a mão e o simbolo dos Achilas estava no meu peito, e aquela sensação passou ou eu me acostumei, ainda não sei xD

Depois disso agente ficou papeando até eu ouvir um barulho que poderia ser facilmente confundido com um terremoto ai eu disse.

Eu: El...

El: fala.

Eu: Você quer ter mais um irmão?

El: O.O Como assim?!?

Eu: É que se agente não descer rapido a Mama vai ter mais um filho xDDD

Eu senti a vontade dela de me jogar dali de cima por causa da piada, mas ela riu e desceu numa boa.

Acho que depois de escrever tanto eu mereço dormir um pouco xD, amanha tem outra coletiva, vamos conhecer o veiculo que a El vai usar.
Continue lendo...

Nem sempre o plano da certo

Cara esse post vai demorar pra eu escrever...
Não que vá ficar muito longo (espero) mas eu to todo arrebentado...

Eu fui até a Senhorita M hoje, fui falar com ela sobre a aposta, consegui convencer ela de não dobrar a divida, mas em troca eu teria que servir de treino pra um dos empregados dela... King Lee, eles me prenderam junto a parede enquanto ele falava coisas como "Quer dizer que você é facilmente enganado por uma garotinha?" *Chute Eletrico* "Você acha que assim vai conseguir a sua tão querida equipe de volta?" *Chuta de novo*. Foi assim até eu cair inconsciente, o que eu me lembro depois disso foi a El aparecendo falando alguma coisa com a Senhorita M ela fez o King parar.

A El me contou o que aconteceu, ela fez uma troca, ao invez de eu pagar quase que com a minha vida, ela irá ser parte do Time, como nossa 3ª corredora, mandando o Domenic pra reserva, ele já não gosta muito de mim por ter tomado o cargo de capitão, agora vai odiar a El também, faltam quem? a Mama? Ok voltando... Eu contei pra ela tudo o que aconteceu, a aposta, o porque de eu estar agindo daquele geito com ela e tudo mais.

Por um lado foi bom tudo isso que aconteceu, eu ainda estou vivo (xD) dolorido mas vivo, voltei a falar com a El, a divida da família não aumentou, eu sai de lá com a barriga enfaixada por conta dos ferimentos, e com a camisa aberta porque só de encostar dói, de alguma maneira uma das minhas Fans me viu com esse novo figurino, e acabou que gostaram, agora eu vou ter que continuar usando isso pra alegria delas xD.

A Mama ficou louca pra variar, eu e a El falamos que as faixas são por conta de um acidente quando eu estava tentando aprimorar o meu Sign bost sozinho, falando isso ela ja se acalmou, a El contou a noticia de que ela queria correr com a aprovação da senhorita M, a Mama ficou radiante "Meus 3 filhos corredores *-* é emoção demais pra um coração de mãe só", com esse segredo eu e a El voltamos a ser como antes, sem nenhum segredo entre agente.
Continue lendo...

Nooooooooo

Não posso acreditar!

Ultima corrida do ano, minha única chance de ganhar a aposta com a Lady M e conseguir o time devolta pra família ela... ta... *respira*...

O que aconteceu foi o seguinte, bom... eu nunca gostei muito dos Jaguars, mas isso ja foi demais, a menor corredora deles, chamada Sari, me fez tropeçar nela no meio da corrida propositalmente, isso fez com que eu fosse desclassificado da corrida antes de chegar na metade!

Não estou com raiva por ela ter me tirado da corrida, mas sim DESSA corrida. Amanha vou até a Senhorita M ver se eu consigo renegociar a aposta e trocar o aumento da divida por alguma outra coisa, se a Mama descobrir o que aconteceu não sei o que eu vou fazer, ou vou propor alguma troca nem que eu tenha que tomar aquele bagulho do mal que ela queria me dar.
Continue lendo...

ADOOOOORO

Ontem eu finalmente consegui encontrar o meu próprio sign boost, eu não vou dizer como é pois ai acaba a graça (xD). Como deve ter parecido ontem, eu fui fazer a tentativa sem avisar ninguem, nos temos um campo de treinamento proprio do time, com um booster proprio e tudo mais, o problema é que o booster fica a céu aberto então qulquer atividade no booster todos ficam sabendo, principalmente a midia, quando perceberam que o booster estava ligado acumulando velouria, o que não foi muito dificil afinal não é toda hora que você ve uma enorme nuvem azul dentro de um anel gigante, eu vi bem de longe alguns fotografos (adoro os olhos de aguia), e pensei "Já que tem plateia melhor dar um show" a manchete ficou engraçada, pois eles não conseguiram tirar uma foto descente daquela distancia e tudo que saiu foi o booster a rampa na frente dele e um longa linha roxa atravessando o céu, ai hoje de manhã como deve imaginar todo mundo ficou se perguntando o que era aquilo, vou até narrar a cena.

#Cozinha da casa dos Eagle#
*Mama com o jornal na mão*

Mama: Rodrigo ... O que seria isso? Você usou a sua autoridade como capitão pra um treino solo noturno???

Rodrigo: Mas mãe era importante eu tive uma ideia pro meu si...

Mama: Não me diga que você conseguiu...

*Rodrigo faz um aceno com a cabeça*
*Mama explode de alegria*
#fim#

Mas como nem tudo são flores, assim que tudo isso aconteceu eu vi a El passando pela porta, ela ainda esta brava com o que aconteceu, e ela deve ter percebido do que nós estavamos falando ela fechou a cara.
Continue lendo...

Como se já não fosse o bastante....

Logo depois de eu ver aquele negócio no frasco, eu saindo do banheiro dei de cara com a EL, eu ainda não to conseguindo falar direito com ela, dependendo do resultado da proxima corrida eu vou perder não só a aposta coma Lady M, mas também parte da confiança que ainda resto do time em mim como capitão, agente acabou discutindo, eu achei melhor assim, sempre que eu estou perto dela me da vontade de contar tudo o que aconteceu, afinal até hoje nós sempre contamos nossos segredos um para o outro, mas esse eu não posso iria preocupar ela demais, quando tudo isso acabar eu vou me desculpar pelas coisas que disse hoje, e espero que ela entenda.

Esses dias eu estava me preparando para o treino e fui ver o video da ultima corrida, eu vi os "Sign Boosts" ,como ficaram conhecidos, dos outros corredores, e reparei uma coisa, o Collin cria um tipo de rinque de gelo por todo o caminho ate o fim da pista assim ele não precisa gastar mais velouria e usa tudo o que recebeu no booster, ai ele controla esse gelo para acelerar, eu ouvi ele comentar alguma coisa no aeronavio pros companheiros dele "pense adiante e não precisará se preocupar com tudo". Ele nem sabe mas graças a isso eu entendi o segredo do Sign Boost, essa tecnica representa algo que o corredor acredita, a Familia Eagle é tão antiga que existe uma grande quantidade de lemas, eu mesmo sigo dois deles, um dito pelo meu avô "Nenhum passaro vôa tão alto, se ele vôa apenas com suas proprias asas, e sim com a vontade de alcançar o infinito" e um dito pela minha avó quando e deu a minha jaqueta favorita, que tem um grande simbulo dos achilas nas costas "Suas asas podem ser ornamentais, mas não são, você deve aprender a usa-las por si próprio"....É ISSO!!! Desculpa mas eu tenho que ir, preciso testar uma coisa.
Continue lendo...

Muito sinistro

A partir de hoje, eu vou ter que treinar muito para tentar conseguir descobrir como eu posso fazer como os outros corredores e poder usar toda aquela velouria do ultimo booster, só tem mais 2 corridas até o fim desse campeonato, mais cedo eu fui chamado para falar com a senhorita M, ela disse que como nos estamos tão mal no campeonato ela decidiu dar um reforço para nós, eu já achando que era um novo reserva que seria tão bom ou ate melhor que eu, não ela me entregou um frasquinho, era algo azul com uns pontinhos pretos, ela me disse que era um tipo de anabolizante magico, ela demonstrou com um carinha que ela encontrou na rua, o cara não era liberado, mas mesmo assim conseguiu mesmo que por pouco tempo controlar a terra, eu achei isso meio sinistro, que tipo de substancia poderia fazer algo assim pra um ser humano, e quem ja é liberado quais seriam os efeitos? E o principal, as consequências, ela disse para eu tomar aquilo, eu pedi um tempo para pensar, levei o treco pra casa, foi quando me veio a mente, por que não usar a habilidade do meu selo, os "Ojos de águila"? essa habilidade também chamada de "Olhos de Águia" todos os que tem o selo de velouria dos achila possuem essa habilidade, é uma das que você pode ativar e desativar quando quiser, nós podemos enxergar muito longe, ou detalhadamente algo perto, como um microscópio ultra potente, bom o que acontece é que, quando eu olhei o liquido no frasco, eu juro pra você eu vi algo que se parece muito com um demonio, quando eu vi aquilo eu assustei e derrubei o frasco, quando ele se quebrou no chão, do liquido saiu uma fumaça que tomou a forma de um demonio pequeno e desapareceu com um gritinho fino e baixo como se algo tivesse dado o seu ultimo suspiro, eu nunca vou tomar isso nem que me paguem.
Continue lendo...

Muito pra falar

Depois da entrada dos novos corredores, a competiçao ficou muito mas muito dificil, eu não reclamo por que ta divertido mas....


A senhorita M me pediu para ir falar com ela, ela veio fazer uma aposta comigo, os achilas estão muito abaixo na tabela, se eu conseguir fazer o time ficar em primeiro no fim do campeonato ela devolve a equipe para a familia eagle, mas se eu não conseguir, a divida sera dobrada, eu não posso deixar a divida aumentar, e tambem quero a equipe devolta para não ficarmos nesse clima que estamos em casa.

Por conta desse encontro com a chefe eu to muito enfiado nos treinos, to achando que a mama ta ficando assustada, ela disse que eu não estou mais nem brincando na pista, o mesmo vale pra El, eu não posso contar pra ela sobre essa aposta, ela nunca ia entender.

Fora isso.... eu to namorando e não sabia (o.O) apareceu em um tabloide local, que eu e a chris dos rockets estamos juntos, da pra acreditar??? Ok eu acho ela linda e coisa e tal, e durante as corridas eu gosto de irritar os outros corredores, é ela fica muito brava, por isso eu gosto de irritar ela mais que qualquer outro, engraçado como os jornalistas conseguem distorcer tudo, o meu fan clube ficou me mandando cartas durante uma semana depois do artigo, claro que a foi tudo desmentido, mas foi engraçada a reação da mama "Como você pode!? Se aliar ao inimigo é uma coisa, mas ISSO!" ja disse que adoro a minha mãe? (XD)

Você deve estar querendo saber o motivo do Achila estar tão mal né? eu deixei isso pro fim porque é a coisa mais espantosa, como todos sabem a quantidade de velouria que nos recebemos durante o ultimo booster é maior que o nosso corpo consegue suportaros outros capitaes descobriram maneiras de utilizar toda essa velouria sem disperdiçar como faziamos antes, eles estao quase batendo o record de velocidade do vovô o mais impresionante é que cada um deles da uma disparada de uma maneira que você poderia chamar de assinatura, enquanto eu não conseguir fazer isso tambem eu vou continuar perdendo, sem contar que desse geito eu não vou conseguir ganhar a aposta e recuperar a equipe pra nossa familia.
Continue lendo...

Minhas preces foram ouvidas

Essa semana na corrida de Fitz houveram mudanças em quase todos os times, menos nos do Achila.

Parece que a Senhorita M lançou moda, e agora varios empresarios decidiram comprar equipes de SC (xD), não sei o nome deles direito mas sei que fizeram uma melhorias nos times que você tem q ver, a começar pelos Jaguars o time deles sempre foi um pouco antipatico, continuam sendo mas tem umas carinhas novas la, principamente a capitã que faz com que boa parte do publico masculino torça por ela, mesmo que não goste dos Jaguars, os Rockets que eu sempre respeitei por ser a equipe onde o mentor da Mama corria, mudou completamente, e parece que a senhorita M nao gosta nada do novo dono, o novo tecnico deles me surpreendeu um pouco, lembra que eu falei do mentor da minha mãe? É ele mesmo, parece que a nova capitã dos Rockets é neta dele, ela até que é bem bonita, mesmo ela sendo neta do técnico eu percebi que ela é que nem eu, por mais que seja da familia ganhou o direito de capitão por merito proprio(ta bom que eu tive um empurraozinha da minha irmã), os Cubbers tambem tem um novo capitão é um cara bem legal, ele ate me chamou pra ir tomar uma cerveja no bar do dono da equipe, eu disse que daqui a alguns anos quando eu for maior de idade talvez eu provavelmente vou aceitar o convite (xD). Minha maior surpresa foram os Bolts, os corredores de la sempre foram meio frios, agora então nem se fala, acredita que todos os novos corredores de la são cyborgs? Me da arrepios soh de olhar pra capitã deles, os olhos dela sao bionicos da ate um frio na espinha.

Se for pra resumir eu to achando que apartir de agora o campeonato vai valer a pena.
Mas é claro que eu não vo deixar de fazer algumas brincadeiras na pista por conta disso, afinal o controle do vento depende da minha diversão (xD).
Continue lendo...

Victory

É isso ai, ainda estamos sem um reserva desde que o Reinaldo saiu, nós precisamos urgente de um, pois não temos como substituir corredores feridos, eu to enchendo o saco da El já faz algum tempo, mas ela ainda não parece muito interessada em SC, mas o que importa é que nos vencemos a corrida de Hu com um PERFECT SCORE!!!! Acho dificil eu não ficar entre os 3 primeiros na classificação individual esse ano (\o/)

É meio estranho eu falar isso mas eu preciso que apareça um corredor bom nos outros times, eu to começando a ficar entediado na pista, e fico fazendo umas gracinhas e uma piruetas só pra me divertir, a Mama não gosta nada disso, mas fazer o que se eu correr só por correr não tem graça.
Continue lendo...

Entao tá

Milagre, não só postei 2 vezes no mesmo ano mas tambem no mesmo dia, acabei de voltar do tal ensaio.


Era uma propaganda de um refrigerante novo, acabaram me convencendo por o negócio era bom mesmo (o viciado em refrigerante de uva), e não era seção de fotos, eu fui recebido por um cartoonista, ele fez varios desenhos de mim em poses diferentes, o que eles queriam era que eu escolhece um dos desenhos para que fosse publicado.

To ate vendo ja a El vendo isso de manha caindo da mesa de tanto rir e passando de mao em mao, inevitavel com uma familia como a minha (xD), entamos viajando para Hu amanha tem mais uma etapa do circuito, na outra semana é Fitz (por favor demore a chegar).

Agora a parte que a Bel mais gostou, a Mama veio me trazer um novo acessorio para corridas na água, como eu usou um patins então eu tenho que alterar para casos de corrida em areia e agua, é um tipo de foguete de ar, um cone com um ventilador na ponta, que vai no lugar das rodas, mas essa não foi a parte q a Bel gostou, foi quando a Mama falou "para testar o novo modelo, você não vai conosco no aeronavio, você vai pela agua com isso" "Mãe você ta muito louca? Você quer que eu atravesse Velouria inteira com uma ventuinha no pé?!?!".

A sim a Bel parou de usar a cadeira de rodas, não ela não voltou a andar, começou a voar, ela não gosta de ficar travada na cadeira entao sempre que pode treina sua magia flutuando pela casa, é legal pois parece até que o acidente nunca aconteceu.
Continue lendo...

mais um ano

É verdade, vou acabar postando aqui uma vez por ano só.

Mas para variar vamos dar noticias boas (\o/) a El voltou pra casa finalmente, para comemorar eu fiz questão de fazer jantar de hoje, eu sei que eu não sou um otimo cozinheiro mas tenho meus momentos na cozinha com a Mama (xD) meu pai passou o dia seguinte gemendo de dor de estomago, quem ia dizer que o meu pai com aquela pinta de latino dele tem problemas com pimenta? Eu por outro lado AMO pimenta, e eu nem coloquei muita, a Mama falou que poderia ter colocado ate um pouco mais, e a El disse que a pimenta deu aquela ardida de leve que da pra aguentar, ja a Bella nem tocou por que ela não gosta nem do cheiro da pimenta, mas para não deixar ela de fora eu fiz um bolo e uns biscoitos para ela, a El não conseguia ficar fora da cozinha, ela insistia em querer ajudar mas a festa era para ela, como eu ia deixar ea ajudar assim.

Mas deixa eu atualizar com o que aconteceu no ultimo ano, como eu falei da ultima vez a equipe tava con uns problema financeiros e tals, no fim do campeonato aquele ano nos fomos bem, não chegamos a vencer, e não conseguimos pagar o salario de todos os corredores, a mako por ser amiga de infancia da Bella aceitou receber mais tarde afinal ela não sai lá de casa (xD) o nosso terceiro, Reinaldo ("Méu Rei" como brincava a Bella) saiu da equipe pois não queria correr sem receber, nós conseguimos pagar ele, mas assim mesmo ele decidiu sair. Nos conseguimos quitar nossas dividas pois vendemos a equipe para uma mulher conhecida como Lady M, tudo o que eu sabia sobre ela é que ela possuia uma quantidade incrivel de cassinos. Como Capitão da equipe fui convidado a ter uma reunião com ela, eu fui levado a uma mansão que me lembrava bastante as casas antigas de Hu, fui levado a uma sala com tatamis e uma grande cortina, atraz dela eu podia ver a silueta de uma mulher, foi tudo da senhorita M (como ela quer que eu a chame) que eu consegui ver naquele momento.

Meu cabelo cresceu bastante esse ano, minha mae insiste pra que eu corte, a El quer que eu deixe crescer mais e a Bella quer que eu deixe ele preso, em resumo tem muita mulher aqui em casa dando palpite na minha aparencia (xD) até a Mako, ela disse que quer fazer tranças no meu cabelo quando eu estiver dormindo, por falar na peste, ela me agendou um ensaio fotografico para a propaganda de alguma coisa, que ela insiste em não dizer o que é e ri quando eu pergunto, não to gostando muito disso, da ultima vez que ela me fez uma dessas eu fui fazer uma campanha publicitaria para um abrigo de animais e um gato fincou as garras nas minhas costas.

Nossa outro post gigante (_ _), vou tentar não esquecer de postar assim não tenho tanta coisa para contar de uma vez só.
Continue lendo...

Eu avisei

Já faz alguns meses que eu não escrevo aqui quase um ano na verdade, eu falei pra El que eu só não gostava de diários porque como o nome diz é para ser escrito diariamente, e eu muitas vezes esqueço de escrever, eu vou acabar usando esse diário só para escrever coisas ruins que acontecem quando não tenho ninguém para contar, o que vai ser chato para caramba, alias é por isso que eu to escrevendo hoje.

Vou começar com uma ruim, depois algumas noticias boas depois uma péssima:

A Bel perdeu o controle das pernas, espero que apenas temporariamente, por conta disso ela desistiu de continuar correndo, eu acho que ela poderia correr assim mesmo (ela ia atingir o recorde mundial de velocidade em cadeira de rodas xD...ta parei), ela era a capitã do time, então tínhamos que decidir um novo, nosso sistema de capitão é da seguinte maneira, o capitão anterior (se ainda estiver vivo) faz uma indicação, se não houver objeções é oficial, é o novo capitão, acabou que a minha irmã me indicou, os outros corredores não aprovaram de cara (a Mako que me surpreendeu, geralmente ela ficaria radiante, mas eu entendi os outros corredores achavam que eu sou muito novo para ser capitão) eles me desafiaram para uma corrida, eles iriam decidir se aceitavam ou não dependendo do resultado.

Então nós usamos a pista de testes para a mini prova, no meio da corrida a Mako se desequilibrou na minha frente, eu ajudei ela e ainda assim ganhei deles, acabou que o desequilíbrio da Mako era um teste para ver se eu me importo tanto em vencer quanto com os meus companheiros, pois esse é o que chamamos de "Vinculo do Vento" manter a percepção tanto na meta quanto nos amigos, eu acabei passando no teste deles xD e virei oficialmente o capitão.

Depois que eu oficialmente virei Capitão, eu acabei vencendo o campeonato aquele ano, e alem do campeonato acabei ganhando um Fan clube xD, é legal mas as vezes é meio ruim, não da pra sair de casa sem ter um monte de gente atraz de mim, as vezes eu brinco que eu faço aquecimento correndo das fans e dos reporteres xD.

E por ultimo a minha irmazinha El se mudou foi morar com a amiga dela por uns tempos por conta do trauma que ela teve no acidente da Bel.

E a sim tem mais uma esse ano nos estamos meio mal no campeonato, a equipe tambem esta com alguns problemas financeiros, estou com medo que tenhamos que vender a equipe, uma garota com roupas engraçadas, e muito bunita (uns caras na rua estavam comentando sobre uma "CowBOA" acho que essa descrição caiu bem xD) veio oferecer em nome da chefe dela uma quantia absurda de dinherio que cobriria todas as dividas do time, e da familia juntos, meus pais ficaram de estudar a proposta mas acho que eles vão aceitar.
Continue lendo...

Voltando ao normal

Ja fazem quase dois dias que eu voltei para Lydone, El ainda não acordou, e eu continuo tendo recordações do dia do acidente, como da ultima vez eu escrevi com pressa pois estava com sono, esqueci de comentar sobre algumas coisas sobre o dia do acidente.

Mako é a segunda corredora da equipe, ela é uma pessoa muito legal, ela amo tudo a sua volta (xD), ela sempre pensa nos outros antes dela mesma, a corrida do acidente foi a minha primeira corrida oficial, e foi graças a ela que eu pode entrar na pista, eu fui escalado para a equipe um pouco em cima da hora entao eu entrei como reserva, a Mako queria que eu descobrisse como era o ritmo da corrida real, então ela deu um geito de ficar de fora dessa corrida e eu entrar no lugar dela.

Eu fico me perguntando se o acidente realmente foi culpa minha, eu fico me lembrando do gelo, da neblina, e dela no chao, talvez se eu não tivesse tão animado pra correr aquele dia, a Mako não teria oferecido a vaga pra eu correr, e se fui realmente eu que causei o acidente, ela não estaria naquela cama de hospital agora.

Outras coisas que eu esqueci de contar por conta da pressa:

A Mama que fez a liberação de Velouria em mim, ela disse pra eu escolher onde eu queria a marca, eu pedi pra que fosse no peito no lado esquerdo.

Os patins ainda não estao completamente amaciados, então ainda estao me machucando um pouco, nos primeiros dias eu mal conseguia andar depois do treino.

E a coisa que mais esta me assustando, a El ja ta quase do meu tamanho (_ _), ela ta crescendo muito rapido, e eu to parando de crescer, a Bella ja ta menor que eu, eu eu digo e repito isso é tudo culpa da Mama por ser baixinha e ponto. E to prevendo que daqui a alguns anos nós seremos tipo uma escada, do maior pro menos, sendo do mais novo pro mais velho (_ _).


acho que por hoje é só isso
Continue lendo...

É tudo minha culpa

Olá
Eu sou Rodrigo Eagle

Antes de contar o porque estou escrevendo aqui vou contar o que me aconteceu neste ultimo mes.

Há algumas semanas minha mãe me deu um par de patins novos, para que eu pudesse entrar na equipe de speed cross que um dia já foi da minha família os Achila Wings, mas hoje em dia somos apenas corredores dela, minha mãe é a atual técnica da equipe, eu fiquei muito animado com os patins, e quase não dei atenção para a minha irmazinha El na hora, eu adoro ela, ela sabe todos os problemas que acontecem comigo e ela me conta os segredos dela (com exessão de segredos como garotos, porque ela sabe que sou um "pouquinho" ciumento) as vezes eu penso que a Bella (Nossa irmã mais velha) desse uma fugida dos treinos para passar um pouco mais de tempo com a El, sabe... a Mama põe muita pressão na Bel, ela não para de dizer como esta orgulhosa de ter uma filha que pode chegar tão longe quanto o nosso avô(ele esta no hall da fama por ter vencido o circuito 6 vezes), eu acho que isso faz falta para ambas as garotas.

Semana passada foi aberto o Circuito de Speed cross desse ano, e eu fui escalado como segundo corredor, não consigo nem descrever a sensação, a El ficou meio triste com isso, pois acha que eu vou parar de dar atenção a ela, mas eu pretendo me esforçar mais nos treinos para poder ver ela o mesmo que antes de virar corredor, e se eu não conseguir... bom eu dou umas escapadas dos treinos assim mesmo, e espero poder fazer com que ela goste de SC tanto quanto eu e um dia entre para a equipe.

Dois dias atraz foi quando tudo aconteceu, manhã da segunda corrida do circuito, a Mama e a Bel estava discutindo no vestiario, eu não quis me intrometer, então esperei a poeira baixar antes de entrar, me arrumei e fomos para o aeronavio, perguntei para a Bel se tinha acontecido algo com a Mama que eu devesse saber, ela disse q estava tudo bem, então começou a corrida, tudo ia bem eu e a Bel estavmos muito na frente dos outros concorrentes, foi quando a Bel gritou "Vamos ver se você consegue acompanhar o vento" e saiu em disparada, eu sabia que ela estava se divertindo por tem o irmãozinho dela correndo ao lado dela e queria fazer uma brincadeira comigo, entao eu fui na dela e corri para valer também, foi quando aconteceu, eu não sei como nem porque, mas aconteceu alguma coisa com a Bel que fez ela perder o controle na curva, a cena foi tão feia que eu não gosto nem de lembrar, todos os corredores pararam de correr para ajudar ela, eu entrei em estado de choque por alguns minutos,foi a pior cena que eu ja vi na minha vida... cara.... eu vi o osso da perna dela saindo pelo joelho! Eu mal pude me mexer, ela foi mandada direto para o hospital, enquanto eu fui pra casa para cuidar da El recebemos noticias de que ela foi internada com depressao, eu ainda não sei o que aconteceu com ela, eu vi um jornal em cima da mesa mas não tive coragem de ler.

Depois de algum tempo pensando no que aconteceu, eu começo a pensar que alguma coisa naquela nossa "brincadeira" na pista deu errado, como eu acabo de ter a Velouria liberada no corpo eu acho que eu posso ter acertado alguma corrente de ar fora de controle nela e isso causou o acidente.

A El insistia para que eu começasse um diario virtual, porque isso acalmava ela quando era necessario, acabei aceitando agora a ideia dela, espero que ela melhore, neste momento estou escrevendo em um notebook sentado do lado da cama dela no Hospital...


Rodrigo Eagle
Continue lendo...

Objetivos do Blog e contexto

Sou Rodrigo Barreto (Mirage)

Este Blog é uma simulação de um diário do personagem Rodrigo Eagle(Criado por mim, Rodrigo Barreto, e Jeffrey Haiduk). Foi criado para complementar o blog da El (Suna) mostrando o ponto de vista do Rodrigo nas mesma situações, mas apartir de um ponto diferente.


Aqui vai um resumo da situação atual do personagem:

Rodrigo Eagle pertence a uma família de corredores de um esporte de nome Speed Cross, segue os passos dos pais, da irmã e do avo, a equipe (Achila Wings) acaba de perder a sua principal estrela sua irmã Bella Eagle após sofrer um acidente, que a deixou paraplegica, as historias à seguir se iniciam neste ponto.
Continue lendo...

O OCB

O que é OCB?

O OCB (originalmente a sigla significava "Original Cosplay Brasil") é um projeto que nasceu com a finalidade de criar personagens originais, inspirados nos usuários do Fórum Cosplay Brasil. Inspirado em uma amiga minha chamada Bianca (só para constar não sou eu), que eu conheci em 2001 e ela fazia cosplays dos personagens que ela própria criava para seus fanzines, eu gostei muito dessa idéia, e comecei a desenvolver em 2003 as raízes dessa idéia quando ainda era usuário do falecido fórum NIPPON X, onde fiz uma coletânea de cards chamada X-CARDS inspirados nos usuários do fórum.

Em 2004, eu já estava com minhas raízes firmes e fortes no CB, e depois do pedido de meu amigo SHO ( sim, o SHO do OCB mesmo), ele queria que eu criasse um personagem original para ele e a namorada dele na época, MAH (Maggie), e vi nisso a oportunidade de expandir o projeto. Nascia aí finalmente o OCB 1, e nessa leva foram criados mais de 60 personagens, e cada um era feito em conjunto entre eu desenhando e o usuário descrevendo detalhadamente como queria o seu personagem.

Foi nesse projeto que nasceram aqueles que hoje são muito conhecidos como símbolos do OCB, como a Toki, Vita, Gabriel, Lakshmi, entre muitos e muitos outros. Prova disso são os fanarts que eles tem ganhado até hoje ( e que pretendo repostá-los em breve, pois eu salvei TODOS).

Junto com os personagens, foram criadas também algumas das suas histórias, que pouco a pouco ( e claro, graças à comunicação entre os próprios membros) foram se interligando, e criando a base que é usada até hoje no enredo do OCB (Claro que com muitas melhorias feitas no decorrer dos anos). E nessa época, a sigla OCB ganhou um novo significado: OMNI CHAMPION BATTLE (Batalha dos Campeões Absolutos), criado pela PETRA LEÃO em um mini-concurso promovido aqui no CB para a escolha do nome oficial da obra.

As histórias estavam ficando muito boas, e achei que seria um desperdício muito grande ter um projeto desse tamanho para ficar apenas nos cosplays. Porque não fazer um apanhado de todas as histórias recebidas, dar uma refinada e fazer um enredo de uma história com todos aqueles personagens ? E foi o que eu fiz, porém devo dizer que aí também começariam meus maiores problemas.

Pra começar, eu comecei errado em criar PRIMEIRO os personagens e depois a história. Onde colocar tanto personagem ? Como? Sob que circunstâncias ? Até hoje tenho que corrigir erros de enredo ocasionados por essa minha falta de planejamento. Mas se pensam que meus problemas se resumiam a apenas o enredo, enaganam-se. Muita coisa PIOR ainda estava por vir.

Com mais de 60 personagens criados, era uma ilusão de minha parte acreditar que todos eles sairiam do papel e virariam cosplays, e com isso começou o combo de personagens que foram literalmente ABANDONADOS. E o número foi muito grande mesmo, a ponto de me desanimar de verdade. Mas graças a alguns usuários que resolveram vestir a camisa do projeto, como por exemplo a VITA INNUENDO, que foi a primeira a fazer seu cosplay do OCB, eu me senti mais motivado a continuar me dedicando ao projeto. E depois dela vieram muitos e muitos outros, o que me deixava muito orgulhoso.

Dois anos se passaram, e fizemos vários encontros do OCB em eventos, e principalmente alguns piqueniques entre os membros do projeto. Mas é verdade que pouco a pouco o projeto estava começando a perder força, e devido aos pedidos de muitos usuários para reabrir o projeto, em 2006 eu dei o pontapé inicial para o OCB 2. Só que desta vez eu preparei o terreno de uma forma mais cuidadosa, e antes de abrir o projeto, eu criei uma FIC, onde criei uma história de 17 capítulos que foi postada aqui no CB no decorrer de 3 meses. Essa história foi uma espécie de capítulo-piloto (que eu chamo carinhosamente de "OCB: THE MOVIE"), cuja finalidade era fazer uma introdução ao leitor a uma amostra do que é o universo do mundo do OCB, em especial alguns dos lugares onde a trama ocorre, os papéis de alguns dos personagens, e principalmente aquele que é o tema principal da obra: a energia mágica chamada VELOURIA (lê-se "velôuria"), uma névoa de cor azulada existente em todo o mundo que leva o seu nome (Sim, o mundo do OCB se chama "Velouria" pela presença desse elemento nele. É, tal qual nosso planeta "Terra").

A velouria e suas fantásticas propriedades conferiam poderes e capacidades inimagináveis aos personagens da história. Para os familiares a games de luta/RPGs de mesa ou eletrônicos/mangás e anime, a velouria é a minha visão particular à aquela energia que é tanto utilizada nessas obras e que recebe os mais variados nomes, como ki, chakra, cosmo, energia espiritual, mana, MP, shakti, entre inúmeros outros. O nome, assim como quase tudo no OCB, foi inspirado em uma música chamada "VELOURIA" da banda PIXIES. Aliás, as referências a músicas e letras de música dessa banda basicamente criaram o universo do OCB, e quando o livro sair, vocês encontrarão referências também a muita coisa retirada do mundo do rock/pop. (Afinal, eu trabalho ouvindo música 100% do meu tempo, e eu fiz questão que a música fosse a inspiradora do mundo do OCB. Portanto, experts em música, fiquem ligados, pois vocês irão se deliciar com a tonelada de referências musicais contida no OCB).


Com a fic publicada, tivemos dessa vez um cenário bem melhor preparado pra entrada dos novos membros que ingressaram no OCB2, pois eles se baseavam no mundo e personagens apresentados para compor seus próprios personagens. E devo dizer que essa leva rendeu personagens interessantíssimos, alguns deles aliás se integravam de forma tão perfeita com os personagens do OCB1 que chegavam a aumentar ainda mais a importância deles na obra.

O mais interessante no OCB2 é que abri a oportunidade para alguns usuários alguns dos personagens abandonados do OCB1. E nessa tivemos a ressurreição de personagens que eu particularmente adorava de coração, como a ADOTAREMNOROROSHI adotada pela MANDOKA, JIMMY KAGE adotado pelo KAKAROTTO e LADY M. adotada pela SUCCUBUS. E mesmo personagens "parcialmente" adotados renderam a criação de ótimos personagens futuramente, como a usuária KAORU TENJOU, que adotou partes da vestimenta de um personagem abandonado para compor o seu próprio.

Foi uma das melhores épocas do projeto OCB, e os encontros em eventos ficaram cada vez mais legais, em especial no ANIME DREAMS 2007, onde tivemos um dos maiores e melhores encontros do grupo.

Porém, nem tudo são flores. Dos 35 novos personagens criados para o OCB2, muitos também foram abandonados, da mesma forma como acontecera no OCB1. O pior na verdade foi ver até mesmo personagens adotados serem NOVAMENTE abandonados, por desinteresse daqueles que aparentemente queriam entrar no projeto. Contando desde o OCB1, com seus 60 personagens criados, mais os 35 do OCB2, foram criados mais de 95 personagens (isso porque não levei em consideração os 54 personagens criados para o projeto X-CARDS, senão só nessa, iriam pra 149 personagens). E desse montante, devo dizer que menos de 50% viraram cosplays. Mais uma vez o projeto estava começando a perder força.

Eu estava decidido a não abrir mais vaga alguma para o OCB, pois a defasagem de personagens criados e perdidos fora grande demais, e cada personagem eu levo em média de 1 a 3 dias para criar (um em especial levou uma semana). Isso porque eu estou me referindo apenas a criar, porque entre passar arte-final, escanear, colorir e publicar, podem imaginar uma média de 10 dias dedicados da minha vida para cada personagem (para ganhar tempo, muitas vezes eu trabalhava com 3 ou 4 simultaneamente). Chutando por cima que pelo menos 45 personagens tenham sido abandonados, conseguem ter uma idéia do tempo da minha vida que eu perdi ?

Por isso, resolvi me dedicar a um projeto definitivo: O LIVRO DO OCB. Inicialmente eu queria fazê-lo em quadrinhos, como o veterano HOLY AVENGER, mas eu particularmente não domino as técnicas de se fazer uma história em quadrinhos, por isso optei por transformar a obra em um livro ilustrado, como os antigos livros da COLEÇÃO VAGA-LUME ou os livros do ASTERIX. A fic havia sido um bom test-drive, e vi que a obra chamou a atenção do pessoal do CB, então foi minha ignição para dar início ao livro. Para isso corri atrás de informações valiosas, como o REGISTRO DE DIREITOS AUTORAIS NA BIBLIOTECA NACIONAL. Devo dizer que foi até muita sorte eu não ter nada do que publiquei surrupiado, mas tudo que eu viesse a publicar mais tarde eu o faria sob a proteção dos registros autorais, e por isso o projeto deu uma estacionada.

Mas, outra vez o OCB veio à tona no interesse dos usuários, e com um terreno bem mais seguro para se trabalhar, que no caso é o livro em si, reconsiderei a possibilidade da entrada de novos membros no projeto. Mas desta vez, a forma de se participar seria diferente. Ao contrário dos dois projetos anteriores, onde o usuário tinha a liberdade total de criar seu personagem e interligá-lo a demais personagens, desta vez a coisa vai acontecer de uma forma completamente diferente.

Basicamente, tenho dezenas de personagens, e em questão de números, eu diria que é bastante mesmo. Mas em questão de importância para o enredo, eu digo que tenho é POUCOS personagens, em especial personagens-chave para determinadas ocasiões, personagens de importância superior na história, e até mesmo de personagens simples e comuns, cuja participação na história, mesmo que curta e breve, seria essencial para estabilizar melhor o enredo. Fora um desquilíbrio completo de gêneros. Eu sei que o que o que eu vou dizer vai soar estranho...mas EU NÃO SEI O QUE FAZER COM TANTA MULHER !! (Sim, eu adoraria poder dizer essa frase na vida real, hehehe ! ). Mas é verdade, uma maioria esmagadora do elenco do OCB é composto de personagens femininos, e eu já não sei onde colocar essas meninas na história, em especial as já criadas.

Não quero dizer que não haverá espaço pras mulheres no OCB ZERO, mas é fato que se uma mulher e um homem disputarem uma vaga ou quiserem adotar um (ou parte de) um personagem, provavelmente o homem levará a melhor. Mas não quero que isso desestimule vocês garotas a participar do OCB ZERO, mas espero que entendam que lidar com tanta mulher é realmente trabalhoso, e se eu não o fizer direito, posso fazer uma bagunça grande demais e colocar tudo a perder.

E desta vez, a fic não será mais usada como base pro projeto, e sim o livro em si. E os personagens do OCB1 e OCB2, por serem veteranos, não é que já fazem parte dessa história: eles SÃO A HISTÓRIA. Por isso, a entrada de novos personagens em um mundo já criado com personagens já existentes é um recomeço do zero em tudo que se sabe até hoje do OCB. Por isso o projeto foi batizado de OCB ZERO.

Pra você que caiu de pára-quedas, mas leu esse texto até aqui, parabéns. Você acaba de ler o resumo de 4 anos de história do OCB, e pode-se considerar, pelo menos em parte, por dentro do assunto.

Amanhã vocês saberão como ingressar no OCB ZERO. Até lá, leiam atenciosamente o tópico, vejam todas as imagens dos links e façam muitas perguntas.

JEFFREY HAIDUK

Fontes:
Cosplay Brasil

e Contos de uma Águia

Continue lendo...
 

Asas da Liberdade - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados