Não é sobre o cachorro agora

Então...

Ja fazem meses que a El sumiu, os treinos voltaram, quase ao normal, as instalações continuam as mesmas mas foi tudo substituido por modelos mais novos, a pista foi recapeada, embora eu tivesse um carinho especial por algumas marcas que eu deixei no chao, junto com partes do meu corpo xDDD

Queria que ela tivesse aqui, não é a mesma coisa acordar sem ouvir um "Eu não quero treinar hojeeee", eu nem to treinando com tanto empenho, eu to basicamente faendo exercicios de respiração com aparelhos, pra diminuir a quantidade de oxigenio, isso aumenta o desempenho, o sign ja está perfeito, mas ainda quero fazer ele durar mais, geralmente não se consegue manter o sign até o fim da corrida porque a velouria acaba antes, mas eu quero conseguir fazer um aproveitamente tão grande que possa segurar as asas até o fim da corrida, a é a Bella quis que eu desse um nome pro sign, ja que ja temos os olhos de águia eu pensei em asas de aguia mas ia ficar tudo muito igual, ai ela disse pra eu usar em outra lingua, como sempre agente usa a lingua que o vovo falava, decidi usar a do outro lado da familia, e assim ficaram "Washi no tsubasa", eu fico imaginando se os outros membros do time também tentassem criar um sign com forma de asa também, a da mako seria uma asa de borboleta em formato tribal, certeza xDDD, o Domenic ia ter asas de urubu... ele fica sempre espreitando... A El... ela eu ja não sei... ela tem um gênio meio protetor assim, igual o da Mama, talvez uma coisa mais angelical, tipo as dos vitrais da igreja de Saint Florance.

Bom ja to gastando muito tempo, tenho que treinar por que ta acabando o recesso, e o campeonato começa em menos de um mês. FUI.
Continue lendo...

Cães voam o.O

Não... sério, a minha irmã me assusta, ela virou hoje pra mim e falou "Olha o que eu ensinei o Viento a fazer!!" no que eu chego na sala eu vejo...

Um cachorro com uma asa delta... ela começou a fazer uma rajada de vento e o Viento saiu do chão, eu nunca vi um cachorro com medo mas aquela com certeza é a cara que um faria.

Será que os animais também poder ter a Velouria destravada? Imagino o viento devolvendo o vento na Bella, acho que ela ia ficar o dia todo brincando com ele, o que seria bom assim ela para de jogar coisas em mim.
Continue lendo...

cansado

Ai ai

Ultimamente eu tenho treinado tanto o sign que eu finalmente consegui deixar ele perfeito, ai vira a Mama "Você está muito centrado no sign e esquecendo de treinar o basico" ai eu penso, eu sou mais rapid que todos os outros eles soh me passam depois do 3 booster, soh que me passam e ficam muito onge, logo o que eu tenho que treinar é o sign, então pra que o basico?

Uma coisa bizarra que me aconteceu, tipo o meu Fã clube intercepta todas as cartas que são direcionadas a mim, não sei como fazem mas fazem xD. voltando... acabou que uma dessas cartas passou e chegou aqui em casa, mas... era da Nanny, ela é uma das corredoras do Jaguars, ela deve ta com algum problema não é possivel, ela acha que eu gosto dela, na verdade eu tenho até um certo medo dela, ela fica tentando chamar a atenção e até seduzir, mas eu tenho medo de gatos, não é um medo que me faça correr pra longe nem nada, mas é uma aflição muito forte xD

"Oi Dri..
Como estao os treinos?
Cada vez melhor eu imagino...
Isso me lembra que estou te devendo um almoço quando ganhou de mim..quero dizer, eu deixei né!
Em todo caso..
Sexta estou indo dar uma entrevista ...adivinha aonde?
É, em Lydone!
Surpreso?
Bem, sexta eu vou estar uma correria, não vou poder sair com você!
Mas Sabado, agente sai ta?
Nos encontramos na praça onde marcamos de encontrar da outra vez ta?
12:15 ta bom para mim, assim te pago a aposta também.
Mas desta vez va! Cansei de você esquecer!!
Falando em esquecer! Eu ouvi boatos e fofoquinhas que você esta me traindo com uma tal de Chris.
Quem é essa? Não é aquela feiosa do rockets né?
Eu sei que é mentira..você nunca me trocaria por aquela estressada!!!
Não é mesmo??

Beijinhos meu querido!
Não perca essa oportunidade...sabe que não sou de ficar viajando.

Sua gatinha, Nanny Gattai."
*Marca de um beijo de batom rosado*



comentarios sobre a carta:
1- Quando eu apostei qualquer coisa com ela?!?
2- "Não vou poder sair com você" Otimo eu não tava nem sabendo que ia.
3- "praça onde marcamos de encontrar da outra vez" Esse lugar não deve nem existir.
4- "você esta me traindo com uma tal de Chris" Vamos definir TRAIR ok...

Se bobear eu to até gostando um pouco da chris desde o voo que agente pegou junto mas mesmo assim... como ela ficou sabendo? e o mais importante xDDD o que ela tem a ver com isso?
Continue lendo...

Novos ventos

Alguma coisa tinha q acontecer pra animar essa casa, o ano novo passou a alguns dias ja e nada da El ainda, a Bel continua tacando coisas em mim, e continuamos patrolhando a cidade atraz de pistas.

Estamos fazendo o seguinte, eu a Mama o meu pai e a yaya estamos procurando na cidade enquanto a Bel fica em casa, mas hoje a Bel decidiu dar uma fugida pra ajudar a procurar também.

Eu cheguei em casa e Bel tava com um cachorrinho na sala, eu achei ele bem binitinho e fui brincar com ele quando a Mama entra.

Mama: Que que é isso aqui???

Eu: Er... um cachorro.

Bel: Mama!! Ele me seguil até em casa!

A sobrancelha da Mama levantou, eu ja pensei, carinha tu ja era.

Bel: (cuchicho)Ro me ajuda.

Eu: Então... Eu cheguei agorinha também e ele ja tava aqui.

Bel: Grande ajuda _ _. Mas então se a El não voltar ele pode ficar com o...

A Mama só abriu a boca.

Bel: Brincadeira >.<

Eu: Até que ele é bunitinho.

Bel: Ah Mama Deixaaaaaaaaa.

Mama: E quem vai cuidar dele?

Eu: Verdade não pensei nisso.

Bel: Eu, eu, me escolhe! (levanta a mão como uma menininha de escola). Eu ja fico em casa o dia todo mesmo. Ele pode me fazer companhia.

Eu: BOA. (Assim ela para de tacar coisas em mim)

Eu ri muito essa hora o cachorro sentou na frente dela e fez aquele olha de cachorro pidão classico.

Eu: a Mama vai acabar derretendo.

A Bel foi pro chão também e fez a mesma cara.

Eu: Caraca Bel Ataque duplo é covardia xDDDD

Mama: Ok, ok. Eu vou fingir que vocês três NÃO estão conspirando para conseguir ficar com ele (detalhe, ela está incluindo o cachorro na bronca). Se a Bela se comprometer a cuidar dele, tudo bem.

Bel: Claro. EEEEEEEE!!!

Eu: Mas....

Bel: E o nome? Se é pra entrar na nossa familia tem que ser um nome à altura.

Eu: É.

Mama: (cuchicho) Se fosse fêmea eu chamava de M.

Eu: Onde você achou ele?

Bel: A... Sabe aquela rua que fica perto da praça cheia de predios?

Eu: Huahahaha

Bel: Que foi?

Eu: Já sei o nome perfeito pra ele xDDDD

Bel: Qual?

Eu: Wind, afinal aquela rua que você falou é famosa por ter um vento constante ja que la não bate sol.

Bel: Verdade, lá é meio dificil de eu "andar".Mas o nome ficou muito...Ocidental.

Mama: Que tal Kaze.

Bel: Mama agente não mora em Hu xD

Mama: Mas pelo menos vocês são mestiços, o que a El escolheria.

Eu: Certeza que iria ser algo bem Latino xD Tipo Viento.

Bel: Então tem que ser El Viento, porque vento qualquer um pode ser mas só ele é O vento xDDDD

Mama: Bonitinho. E parece que ele gostou.

O cachorro tava abanando o rabo e com um sorriso.

Bel: Agora alem de desenhar vou fazer roupas pra cachorro, sapatinhos...bonés

Mama: Bella, Cacorro não é gente. ò.ó

Bel: Tá.... Esquece os bonés.

E assim a familia ganhou um novo membro Viento, quero ver a cara da E quando ela voltar xDDDDD
Continue lendo...

Ano novo sem El

Foi a primeira vez que a minha familia não comemorou o Ano Novo todos juntos, ja faz 1 semana que eu voltei pra casa e ainda não recebemos noticias dela, ninguem encontrou ela para o concurso, está ficando dificil.

O maior problema é que ja faz tanto tempo que ela sumiu que ela pode estar em qualquer lugar agora, não podemos tentar advinhar pelos lugares que ela gosta, por que ela gosta de todos.

Mas isso é o de menos, nós convidamos a vovó para vir até aqui, para a festa de ano novo, foi bem legal a ideia da Mama, mas absolutamente do nada, eis que surge Lady M entrando pela nossa porta sem nem permição para entrar, ela veio direto na Mama desejar feliz ano novo com a maior cara de pau desse mundo, e depois perguntou onde a El estava, eu sem nem pensar levante e falei que ela foi passar o ano novo com uma amiga em outro pais, ela disconfiou, então eu disse que elas fazem isso desde pequenas e agora a amiga dela mudou de pais e agora a El tava na casa dela em viagem. Aparentemente nessa ela caiu, por inquanto.

Quando a vovó veio ela meio que falou para todos em casa com se parece exatamente o meu sign, até agora todos só tinham uma noção pelo que viram no jornal, e ela me deu uma grande ideia, para treinar o meu sign boost eu estou usando as asas todos os dias mas em uma escala menor, assim eu posso andar pela casa com elas mesmo sem o aumento de velouria do booster, e quando eu tiver mais velouria para usar vai durar mais tempo, a Bel ta me fazendo criar uma nova utilidade para as asas, escudo contra projeteis... ela fica tacando coisas em mim sem avisar e eu to defentendo com a asa sem nem perceber, acho que ela pensa que nas asas tem escrito "ALVO", ela ta parecendo uma criança tentando derrubar um passaro com uma arma de chumbinho, ela definitivamente precisa de um Hobbie.
Continue lendo...

A busca

Acabei de chegar em casa, a Mama me explicou tudo o que ela soube que aconteceu, resumindo quase nada, só que uma hora ela estava no quarto na outra não estava mais.

E mais uma vez eu penso... PRONTO CULPA MINHA "DINOVU" (como diria um certo cyborg dos bolts), se eu não tivesse apostado com a M aquela vez, não teria acontecido tudo o que aconteceu, a El entrou no time forçadamente por que eu não fui bom o suficiente, e agora ela fugiu...

Estamos procurando ela por todas as partes, não sabemos nem por onde começar a procurar, a Mako teve a primeira ideia que eu pensei "Cara tu é um génio" ela fez uma discreta campanha de "Procurem a El", ela fez parecer que a El se escondeu como objetivo do concurso, quem encontrar a El em qualquer lugar do mundo primeiro, se for homem ganha um dia de esportes radicais com a Mako, e se for mulher vai me ter como criado pra compras durante um dia (ta... essa eu mesmo dei a ideia, assim ajuda a ir a galera a procurar ela).

Eu vou dar uma volta pela cidade e ver e descubro alguma pista sobre ela.
Continue lendo...

OMM destino....

Eu ainda estou no Aerobarco indo para Lydone, a coisa mais bizarra possivel me aconteceu.

E tive que ir para Fitz para trocar de Aerobarco, eu sentei no meu lugar e tal, tinha uma pessoa sentada dormindo do meu lado, eu n sabia como se parecia porque estava virada para a janela e estava com uma bandana cobrindo o cabelo.

O Aerobarco deu um tranco por que em Fitz faz muito frio e as vezes os motores mesmo à base de Velouria dão uma travadas, a garota do meu lado quase caiu eu ajudei ela, meu sangue latino falou mais alto, e eu perguntei "Está bem senhorita?", quando ela me olhou quase tivemos um treco, cara era a Chris...

Ela deu um ataque momentaneo por ter que viajar do meu lado por 4 horas, depois que o Aerobarco sai do chao não é permitido a troca de lugares, foi muito engraçado o escandalo que ela fez, a aeromoça veio e fez ela se acalmar, porque não tinha jeito, depois do acidente que ocoreu com a Senhora Navarone, os acentos recebem o nome da pessoa quando o aerobarco sai por motivos de identificação em caso de acidentes.

Eu fiquei meio sem graça mas acabei perguntando se ea tinha algum parentesco com essa Senhora Navarone porque elas tinham o mesmo nome, ela me disse que era a mãe dela (Será que aquilo era uma lagrima?), e como eu não tenho jeito o que aconteceu foi o seguinte:

*Eagle rindo*

Chris: O que é tão engraçado, a minha mãe ter morrido é tão engraçado assim? ò.ó

Eagle: Não não, eu estou rindo da situação, não sei se você lembra de quando você tinha acabado de entrar nos Enzo como Capitã, o que apareceu no jornal de Lydone?

Chris: Você não está falando daquela reportagem...

Eagle: Dissendo que nós estavamos juntos, eu lembro que as minhas irmãs ficaram uma semana no meu pé por causa disso, e a minha mãe furiosa xD

Chris: É _ _, meu avô fez a mesma coisa.

Incrivelmente ficamos conversando por umas 2 horas ai eu fiz uma piadinha que ela veio me dar um soquinho, que acertou a cicatriz, quase me matou.

Chris: Não foi tão forte assim vai, deixa de ser fresco.

Eagle: Olha, eu vou te explicar o que aconteceu mostrando uma coisa que ninguém sabe, só a minha irmã.

Eu mostrei uma pontinha da cicatriz, ela fez uma cara de espanto incrivel.

Eagle: Não posso te dizer o que aconteceu, mas posso dizer que foi depois da ultima corrida do ano passado.

Conversamos bastante até nunca achei que ia conseguir tanto assunto com alguem tão estourada com ela xD, ela é muito legal de se conversar, ela acabou dormindo e eu estou aqui escrevendo.

Bom vou acabar por aqui porque estamos chegando e não ia ser legal a Chris acordar e descobrir que eu ainda tenho um diário.
Continue lendo...
 

Asas da Liberdade - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados